Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de São Luís convoca três mil sorteados do “Minha Casa, Minha Vida”

Contemplados dos grupos I e II, até o milésimo, devem se dirigir aos postos de atendimento até o próximo sábado

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e da Assistência Social (Semcas), está convocando as pessoas contempladas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, cuja classificação foi até o milésimo sorteado dos grupos I e II, para se dirigirem, até o próximo sábado (19), a um dos postos de atendimento (EM BOX) levando documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação, visando contrato com a Caixa Econômica Federal. Nesta primeira etapa são, ao todo, três mil sorteados.

Segundo a titular da Semcas, Roseli Ramos, estão convocados também os sorteados das reservas para famílias com pessoas com deficiência; idosos responsáveis pela unidade familiar; famílias em área de risco; e famílias em aluguel social. Todas estas três mil pessoas podem se dirigir das 8h às 17h aos postos de atendimento até sábado.

As famílias sorteadas devem apresentar as originais e xerox dos seguintes documentos: CPF, certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e declaração da fre quência escolar.

Locais de atendimento – Os sorteados que possuem o Bolsa Família devem procurar a Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), na Rua das Andirobas, no bairro do Renascença. Já as famílias sorteadas que não possuem o Bolsa Família precisam fazer o CadÚnico e devem procurar o prédio anexo da Semcas, na Rua da Palma, em frente à Praça Benedito Leite; o CRAS Fialho, no bairro Vicente Fialho; o CRAS da Cidade Operária; e a Casa Brasil, no Anjo da Guarda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens