Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de São Luís apresenta comissão técnica e pauta para parceria com Estado na próxima quarta

EDVALDO E ROSEANAO secretário de Governo (Semgov), Rodrigo Marques, apresentará na próxima quarta-feira (10), no Palácio Henrique de La Rocque, os nomes dos integrantes da comissão técnica da Prefeitura de São Luís que junto com representantes do Governo do Estado discutirão a parceria entre os Executivos estadual e municipal. A reunião foi confirmada nesta segunda-feira (8) pelo chefe da Casa Civil, João Abreu, interlocutor do Estado.

O titular da Semgov informou que a comissão será composta por técnicos e secretários municipais e que será proposta a participação de representante da sociedade civil no processo de diálogo. Durante a reunião de quarta, também será apresentada a pauta de sugestões de parcerias construída no último dia 3 com a colaboração do núcleo executivo do Pacto por São Luís.

A celebração de parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado para solucionar os problemas da cidade está dentro das diretrizes administrativas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que preza pelo diálogo com os entes federados. Essa forma de pareceria já é realizada com o Governo Federal, e agora a Prefeitura espera que seja efetivada com o Governo do Estado.

O exercício do diálogo com o Governo Federal e Estadual foi proposto desde o início da gestão do prefeito Edivaldo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens