Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de São Luís amplia prazo para assinatura de contrato e entrega de imóveis do Residencial Morada do Sol I

A Prefeitura de São Luís prorrogou o prazo para que os sorteados com unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, executado em São Luís pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, possam assinar o contrato e receber os imóveis do Residencial Morada do Sol I. Com ampliação, os contemplados têm até segunda-feira (30) para comparecer, das 8h às 17h, à Central de Atendimento da Habitação, localizada à Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, para a assinatura do documento. Estão sendo entregues 1.414 casas do residencial localizado no bairro Maracanã, somando-se às mais de 16 mil residências do programa já entregues pelo prefeito Edivaldo.

Os contratos estão disponíveis para assinatura desde o dia 16 de setembro. Logo após a assinatura, as chaves das moradias ficam disponíveis para recebimento na creche do Residencial Morada do Sol I. A lista dos convocados está disponível no site do Cadastro Habitacional de Interesse Social de São Luís. Para a assinatura, os sorteados devem apresentar documentos de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Mádison Leonardo Andrade, reforça que o não comparecimento para a assinatura do contrato implica na substituição do beneficiário por outro do cadastro de reserva. “O programa reforça a política de habitação promovida na gestão do prefeito Edivaldo e a assinatura do contrato é uma etapa importante do processo, pois as famílias contempladas vão assinar o documento que lhes dá o direito ao imóvel e confirma a propriedade. Para tanto, devem ter atenção aos prazos e, assim, evitar problemas ao concluir o processo de aquisição da sua casa própria”, destaca o secretário Mádison Leonardo.

O Residencial Morada do Sol I, localizado no Maracanã, possui 1.414 casas e 42,87 m² de área privativa. As casas construídas têm sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial contará com equipamentos como escolas e unidade básica de saúde, além de quadras poliesportivas e praças. Além dos equipamentos que possibilitarão assistência em educação infantil e em saúde, o residencial contará com sistema de transporte e os moradores contarão ainda com assistência do Trabalho Técnico Social, que oferecerá regularmente oficinas e capacitações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens