Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Santa Rita revitaliza estádio e constrói nova sede para o Departamento de Esporte

Com a redução do número de casos da covid-19 e a retomada de campeonatos esportivos em Santa Rita, a Prefeitura iniciou o processo de revitalização do Estádio Gonçalão, assim como também a construção da nova sede do Departamento de Esporte do município.

Com capacidade total para 5 mil pessoas, o Estádio Gonçalão está com suas arquibancadas e coberturas revitalizadas, assim como a estrutura externa e interna da praça esportiva.

Também estão passando por reforma, os vestiários que atendem as equipes e arbitragem, assim como também todo o gramado está sendo revitalizado.

No local, está sendo construído a nova sede do Departamento de Esporte, que cuida das competições locais de todas as modalidades esportivas, assim como também no local vai ter um auditório que servirá para reuniões a ser desenvolvidas para organização e planejamento dos torneios.

As obras do Estádio Gonçalão devem ser concluídas antes de dezembro, quando ocorrem as competições locais em razão do aniversário do município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens