Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Paço do Lumiar deixa álcool em gel vencer e produto é apreendido pela Polícia

A Prefeitura de Paço do Lumiar precisa explicar melhor o motivo de ter deixado uma grande quantidade de álcool em gel vencer, sem ter distribuído à população como forma de prevenção ao coronavírus.

Ontem, uma grande quantidade do produto vencido foi apreendido no posto da Polícia na saída de São Luís, no bairro da Estiva. A carga suspeita estava sendo transportada sem nenhuma nota fiscal. Os vereadores Fernando Feitosa, Miercio e Paulo Henrique acompanharam o momento em que o produto foi aprendido quando o caminhão saiu da secretaria de Saúde de Paço com destino a Teresina, interceptado no posto da PRF.

Segundo informações, a secretaria de Saúde, por total desorganização, não distribuiu o produto aos luminenses e deixou vencer.

Chama a atenção, ainda, contratos de compras de mais de R$ 1,6 milhões de reais em álcool o que, segundo a oposição, pode ensejar investigação por estar acima do valor de mercado e com dispensa de licitação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens