Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Paço do Lumiar deixa álcool em gel vencer e produto é apreendido pela Polícia

A Prefeitura de Paço do Lumiar precisa explicar melhor o motivo de ter deixado uma grande quantidade de álcool em gel vencer, sem ter distribuído à população como forma de prevenção ao coronavírus.

Ontem, uma grande quantidade do produto vencido foi apreendido no posto da Polícia na saída de São Luís, no bairro da Estiva. A carga suspeita estava sendo transportada sem nenhuma nota fiscal. Os vereadores Fernando Feitosa, Miercio e Paulo Henrique acompanharam o momento em que o produto foi aprendido quando o caminhão saiu da secretaria de Saúde de Paço com destino a Teresina, interceptado no posto da PRF.

Segundo informações, a secretaria de Saúde, por total desorganização, não distribuiu o produto aos luminenses e deixou vencer.

Chama a atenção, ainda, contratos de compras de mais de R$ 1,6 milhões de reais em álcool o que, segundo a oposição, pode ensejar investigação por estar acima do valor de mercado e com dispensa de licitação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Prefeitura de Paço do Lumiar deixa álcool em gel vencer e produto é apreendido pela Polícia”

  1. Aston Beckman disse:

    E POR FALAR EM ÁLCOOL >>>>

    -Você sabia? Sempre alguém se intoxica de Álcool Metilico (Metanol) – usado na combustão de motores, o antídoto administrado ao paciente é Álcool Etílico (Etanol) – aquele que cachaceiro manda pra dentro.
    Bem, como todos sabemos: Bolsonaro é um sujeito autocomburente. Porquanto, ele tem algo a ver com combustão: é tanta combustão que sobra até para saberecar e intoxicar a nação inteira.
    Por outro lado, os cerca de 70% da água, presentes no corpo humano, no organismo do Lula, já foram ocupados pelo Álcool Etílico. Logo, se você não aguenta mais as toxicidade alcoólica, nociva, do Bolsonaro; a qual desintoxicante resta-lhe recorrer?

  2. João Batista disse:

    O QUE NÃO FALTA , LADRÕES de MILHÕES, bilhões no MARANHÃO e em todo o BRASIL.
    OS VEREADORES não vêem nada, a população sendo lesada, os MILHÕES INDO PARA A CORRPÇÃO e TODOS LIVRES, LEVES, SOLTOS, FELIZES DA VIDA com os milhões roubados do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens