Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Paço do Lumiar antecipa salário de fevereiro dos servidores

Os servidores do município de Paço do Lumiar poderão brincar o carnaval com mais tranquilidade neste ano. A gestão municipal antecipou, mais uma vez, em uma semana, o pagamento da folha salarial. A antecipação é uma determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo. Paço do Lumiar é o primeiro município da grande São Luís a pagar o salário dos servidores, referente ao mês de fevereiro. O dinheiro foi depositado nas contas nesta sexta-feira (21).

O pagamento dos 2.800 servidores da prefeitura injeta mais de R$ 3 milhões na economia da cidade e municípios em seus limites. De acordo com a Prefeita Paula, a antecipação do salário mostra o esforço não apenas financeiro da Prefeitura de Paço do Lumiar, mas também de valorização do servidor.

“O servidor é nosso maior capital e merece todo reconhecimento. Mais uma vez nós estamos antecipando os salários, e é muito bom ter as contas organizadas, o que nos garante fazer essa antecipação. Estamos trabalhando para que possamos manter uma situação financeira equilibrada e, assim, dar essa boa notícia aos nossos servidores todos os meses. O nosso trabalho continua, valorizando o servidor e garantindo melhorias para Paço do Lumiar”, finalizou Paula Azevedo.

Desde que assumiu o município, em agosto do ano passado, em 2019, Paula, com muita responsabilidade, garantiu que Paço do Lumiar conquistasse o equilíbrio fiscal, cumprindo à risca a agenda de pagamento dos servidores, inclusive antecipando os salários.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens