Fechar
Buscar no Site

Prefeito é acusado de fazer campanha antecipada para Luis Fernando

luis pedro

Ex-deputado Luiz Pedro repercute no facebook denúncia de favorecimento eleitoral a Luis Fernando

Pronunciamento do prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira (PR) em favor do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, mostra como a oligarquia usa a estrutura do governo para beneficiar seu pré-candidato ao governo.

Durante recente passagem de Luis Fernando pelo município, no malfadado ‘governo itinerante’, o prefeito, ao receber a garantia de obras do governo do estado para a sua cidade, subiu ao palanque e fez uma espécie de discurso eleitoreiro com a finalidade de beneficiar o candidato da família Sarney, configurando antecipação de campanha e claro abuso de poder político.

Ao enfatizar que as obras não eram do município e nem do governo, o prefeito assevera: “Nós estamos construindo um posto de saúde que é uma obra do Luis Fernando, tem o aval e carimbo dele”, afirma Eliomar Nogueira, ao ressaltar que a obra só será feita por causa do “apoio político” de LF. (Veja no áudio postado abaixo)

Mais adiante, Eliomar segue sua fala no intuito explícito de promover Luis Fernando perante os moradores presentes.

“É por isso que eu digo a vocês, nós teremos em muito pouco tempo um governador que será avaliado como o melhor governador do Brasil”, diz o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, numa nítida campanha antecipada e utilização do poder público em favor da candidatura de Luis Fernando.

Pelo que se depura do áudio, disponibilizado abaixo, há indícios de que houve abuso de poder político e uso da máquina pública para promoção pessoal de Luis Fernando. Com a palavra o Ministério Público.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens