Fechar
Buscar no Site

Prefeito do MDB manda pintar hospital com logomarca do governo Roseana

O prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu de Sousa (MDB) mandou pintar o hospital da cidade com a logomarca do governo anterior (Roseana Sarney).

O prefeito é o mesmo que tem criado problemas para que o atual governo execute obras do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade. (veja aqui)

Tadeu de Sousa é um dos prefeitos sub judice do Maranhão. Em abril do ano passado, o juiz Isaac Diego Silva, da 51ª Zona Eleitoral, cassou os diplomas dele e do vice-prefeito de Magalhães de Almeida, Francisco das Chagas Vieira (PP), por fraude eleitoral. Eles recorreram para a segunda instância e aguardam julgamento.

Na primeira instância, a dupla foi acusada, em Ação de Investigação Judicial Eleitoral, de abuso de poder político e econômico durante a campanha eleitoral de 2016. Além de cassados, eles foram considerados inelegíveis por oito anos e condenados ao pagamento de multa de mais de R$ 55 mil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens