Fechar
Buscar no Site

Prefeito Magrado Barros lamenta morte de Promotora de Viana

O Ministério Público do Maranhão comunicou o falecimento, neste domingo, 12, da promotora de justiça Karini Kirimis Viegas, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Viana.

Natural de Santos (SP), Karini Kirimis Viegas ingressou no Ministério Público do Maranhão em junho de 2011.

Foi titularizada em 2012, na Comarca de Paulo Ramos. Atuou ainda nas Comarcas de Matinha e Coelho Neto, até ser removida, em julho de 2019, para a 2ª Promotoria de Justiça de Viana, onde exercia suas funções atualmente.

Sensibilizado com a perda, o prefeito de Viana, Magrado Barros, manifestou pesar pelo falecimento da promotora Karini Kirimis Viegas. ““Com tristeza, recebi a notícia do falecimento da Promotora de Justiça de Viana, Dra. Karine Viegas. Jovem e competente. Rogo a Deus que conforte familiares e amigos. Nós, viansenses, agradecemos profundamente por todo trabalho realizado por essa jovem Promotora de Justiça. Deixo meu abraço de pesar a todos”, lamentou Magrado Barros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens