Fechar
Buscar no Site

Prefeito Léo Coutinho e secretária da Mulher visitam Mercado Central

O prefeito Léo Coutinho e a primeira dama e secretária da Mulher Liana Coutinho realizaram uma visita aos feirantes e verdureiros do Mercado Público Municipal de Caxias.

A visita ao mercado é uma das atividades que marca a programação do mês “Março Mulher”. Cerca de 600 flores foram distribuídas de mão em mão para as mulheres que estavam no local.

Este é o segundo ano consecutivo que a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, homenageia as mulheres que trabalham no Mercado Central.

Mutirão Março Mulher

A programação do mês “Março Mulher” será finalizada com a realização de um mutirão de atendimentos nos dias próximos 26 e 27, na Praça do Panteon, centro de Caxias.

Vários serviços serão oferecidos, tais como:

* Espaço “Saúde da Mulher” – Atendimento nas áreas de medicina (clínico geral), enfermagem, fisioterapia, nutrição, imunização, testagem rápida de HIV\AIDS e sífilis, Cadastro para Laqueadura;

* Espaço “Maria da Penha” – Audiências com os juízes serão realizadas no mutirão bem como outros atendimentos do Fórum Desembargador Arthur Almada Lima; Orientação jurídica; Defensoria Pública;

* Espaço “Mulheres Cidadãs” – Emissão do cartão SUS, cartão NIS; atendimento do PROCOM, INSS e SINE;

* Espaço “Mulher Gourmet” – Feira Gastronômica com produtos da região, Oficina gastronômica e reaproveitamento de alimentos.

* Espaço “Maria Bonita” – Feira com produtos têxtil e de artesanato feito pelas OF. Escola de Corte e Costura e Of. Escola de Artesanato da SMPM.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens