Fechar
Buscar no Site

Prefeito Fernando Pessoa declara apoio a Flávio Dino

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa(PDT), declarou apoio à candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado.

“Prefeito Fernando Pessoa, de Tuntum, se somando à nossa caminhada até o Senado. Sejam bem-vindo”, disse Dino, que estava ao lado da sua primeira suplente, Ana Paula, e do coordenador da sua campanha, o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto.

Para o governo, o prefeito Fernando Pessoa está fechado com o senador Weverton.

Nesta semana, Flávio Dino recebeu o apoio de dezenas de prefeitos, inclusive muitos do PL.

Articulação de Othelino

Após articulação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), os prefeitos da cidade de Tuntum, Fernando Pessoa, e  de Itaipava do Grajaú, Júnior do Posto, ambos do PDT,  declararam apoio à candidatura de Flávio Dino ao Senado.

“Mais adesões do PDT ao nosso time, que cresce a cada dia. Feliz com a declaração de Fernando Pessoa em reconhecimento à dedicação de Flávio Dino ao estado”, avaliou o chefe do Legislativo.

Fernando Pessoa reconheceu o trabalho do ex-governador em Tuntum. “Dino ajudou bastante a nossa cidade como governador, contribuindo com várias obras e ações. Por isso, agora, pode contar com o nosso apoio para o Senado, onde, não tenho dúvidas de que continuará ajudando o nosso povo”, disse o pedetista, que estava acompanhado do vice-prefeito do município, Nelson.

Flávio Dino agradeceu o apoio e garantiu a continuidade dos serviços em prol da população tuntunense. “Honrado e feliz com mais esta parceira, que já esteve conosco em outras eleições. As portas estarão abertas para garantir que os recursos federais cheguem a Tuntum por meio do nosso mandato”, enfatizou.

O prefeito de Itaipava de Grajaú, Júnior do Posto (PDT), na oportunidade, também fechou com Dino.

“O nosso grupo segue crescendo e isso é resultado do bom trabalho de Flávio Dino nos últimos sete anos à frente do Governo do Estado. Grande alegria contar com o prefeito Júnior do Posto”, disse Othelino, que coordena a campanha de Dino ao Senado.

Júnior do Posto justificou seu apoio. “Para nós, é uma maneira de retribuir tudo que o Flávio fez na nossa cidade como governador, principalmente, esta grande obra, que foi o asfaltamento da MA, que ajudou a desenvolver nossa cidade. O povo de Itaipava é muito grato por isto”, enfatizou o pedetista.

O candidato ao Senado agradeceu o apoio. “Já caminhamos juntos em outras eleições e estarmos juntos, mais uma vez, me enche de entusiasmo. Foram inúmeras obras, rodovia, restaurante popular, construção de Escola Digna, estádio de futebol. Tudo isso continuará comigo no Senado. Itaipava terá portas abertas para garantir que investimentos federais cheguem”, disse Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens