Fechar
Buscar no Site

Prefeito Fernando Pessoa avalia União Brasil como possibilidade para disputar reeleição

Em entrevista ao jornal Bom Dia Maranhão, da TV Difusora desta quarta-feira (12), o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, (sem partido), antecipou à jornalista Keith Almeida que já começou a analisar o cenário para definir os próximos rumos com foco nas eleições de 2024.

Segundo o prefeito, a avaliação da gestão é positiva ultrapassando a casa de 80% de aprovação, mas que pretende neste ano focar na entrega e desenvolvimento de obras estruturantes para o município.

“Ainda é cedo, mas estamos dialogando com os partidos, somos aliados do senador Weverton, do deputado e ministro Juscelino, e existe uma inclinação para o União Brasil, porém ainda é cedo para fechar questão sobre partido”, comentou o prefeito que também foi eleito deputado estadual, em 2018.

Sobre as obras, o prefeito destacou duas importantes iniciativas que deverão impulsionar o fomento de trabalho e renda no município.

“Nosso município tem mais de 40 mil habitantes e não tínhamos uma rodoviária. Estamos trabalhando na construção da rodoviária, e do matadouro, duas grandes obras que vão certamente aquecer a economia de nossa cidade”, completou Fernando Pessoa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens