Fechar
Buscar no Site

Prefeito eleito de Timon, Luciano tem encontro com ministros em Brasília

Em viagem a Brasília onde participou esta semana de encontro com prefeitos eleitos do PSB, o deputado estadual e prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa, está aproveitando sua estada na capital federal para visitar vários ministérios. Ontem esteve com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira e na manhã desta sexta-feira esteve no Ministério do Trabalho.

Durante a visita o deputado foi recebido pelo ministro Brizola Neto. Luciano focou sua conversa em assuntos ligados a programas e projetos na área de qualificação profissional.

Brizola Neto tem manifestado interesse em ajudar Timon na nova gestão que se iniciará no próximo ano. Amigo do novo prefeito eleito e ainda correligionário do ex-prefeito, Chico Leitoa, na campanha eleitoral deste ano ele esteve em Timon onde participou de comícios pedindo votos para Luciano Leitoa.

Gastão

Luciano Leitoa visitou também o ministro do Turismo, Gastão Vieira. O encontro foi na própria sede do ministério em Brasília. Acompanhado do vereador eleito pelo DEM timonense, Leandro Belo, Luciano conversou com Gastão sobre os potenciais turísticos de Timon. Ele explicou que os balneários existentes no município podem ser mais bem aproveitados e incrementados.

O ministro atendeu com toda a cortesia o futuro prefeito timonense colocando o ministério a disposição dos pleitos do município.

Em conversa por telefone com o titular do blog, Luciano explicou que além de estudos sobre os potenciais turísticos da cidade, o futuro governo vai buscar melhorias estruturais com projetos que contemplem a qualificação profissional e empresarial no setor.

Ele afirmou que a visita ao ministro maranhense foi apenas de cortesia, mas teve o objetivo inicial de abrir portas para futuros investimentos no setor em Timon.

Acrescentou que no seu governo haverá uma equipe de técnicos que trabalhará intensamente na elaboração de projetos com vistas a buscar investimentos do governo federal no município. (Com informações do blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens