Fechar
Buscar no Site

Prefeito Edivaldo visita arcebispo e convida igreja a fazer parte do Pacto por São Luís

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Dom José Belisário da Silva, vereadores Helena Duailibe e José Joaquim.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Dom José Belisário da Silva, vereadores Helena Duailibe e José Joaquim.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado dos vereadores Helena Duailibe (PMDB) e José Joaquim (PSDB), visitou na manhã desta quarta-feira (03) o arcebispo de São Luís e vice-presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom José Belisário da Silva.

Durante o encontro, que aconteceu na Igreja da Sé, o prefeito Edivaldo discutiu a importância das parcerias em prol da construção de soluções para os desafios enfrentados na capital e fez o convite para que a Igreja Católica participe do Pacto por São Luís.

“Estamos reafirmando aqui nosso empenho de envolver todas as esferas da sociedade e contar com o apoio de todos para discutirmos aquilo que for viável para transformar nossa capital. A Igreja Católica é uma instituição de importância inegável. Precisamos desse apoio”, declarou Edivaldo Holanda Júnior.

O arcebispo de São Luís afirmou estar feliz com a visita e destacou a importância da junção de forças para o bem da cidade. “Na conversa de hoje, discutimos muitos pontos, como a mobilidade urbana e a educação. É extremamente proveitoso ter esse tipo de debate e ser realmente ouvido”, enfatizou Dom José Belisário.

Durante o encontro, Edivaldo Holanda Júnior também destacou os esforços e avanços administrativos da Prefeitura de São Luís. Ele anunciou que dentro de alguns dias será divulgado o plano de investimentos para os próximos 12 meses na saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, dentre outros serviços.

“Estamos à disposição da Prefeitura para que trabalhemos em prol de uma cidade ainda mais justa e fraterna. É essa a nossa missão”, disse Dom José Belisário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens