Fechar
Buscar no Site

Prefeito Edivaldo Holanda Junior antecipa pagamento de agosto para sábado (31)

Mais uma boa noticia para os servidores municipais. O prefeito Edivaldo Holanda Junior antecipa, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores para este sábado (31). O vencimento que estava previsto apenas para o dia 5 de setembro será pago ainda dentro do mês de agosto. Com a iniciativa, que faz parte das ações da política de valorização do servidor público municipal, o prefeito Edivaldo demonstra que a gestão municipal vem cumprindo seus compromissos, trabalhando com planejamento e organização.

A antecipação foi noticiada pelo prefeito Edivaldo em suas redes sociais. O prefeito ratificou o compromisso da sua gestão com os trabalhadores do município. “A antecipação é mais um fruto do nosso respeito e compromisso com quem constrói a cidade conosco todos os dias. De forma organizada e com muito planejamento, temos conseguido não só manter os salários dos nossos servidores em dia, mas antecipar a folha. Respeitar e valorizar o servidor público é mais uma marca que a nossa gestão deixa de legado”, afirmou.

O secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, destaca que a organização financeira da gestão do prefeito Edivaldo tem gerado resultados muito positivos. “A gestão do prefeito Edivaldo é uma das poucas no país que não atrasa o pagamento salarial dos servidores, na maioria dos meses antecipa. Segue pagando em dia e, continuamente, antecipando as datas previstas no calendário de pagamento”, afirma o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

INFORMAÇÕES

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação sobre vencimentos também pode ser acessada pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens