Fechar
Buscar no Site

Prefeito Edivaldo entrega mais 224 unidades habitacionais do Residencial Piancó

O prefeito Edivaldo Holanda Junior entregou, nesta quarta-feira (12), mais 224 unidades habitacionais do Residencial Piancó, localizado na região Itaqui-Bacanga. O residencial entregue é o ultimo do complexo Piancó I a VI, que somam  1.344 unidades ao todo. Com a disponibilização destas habitações, a gestão do prefeito Edivaldo alcança a marca de cerca de 16.500 imóveis, beneficiando mais de 60 mil pessoas em São Luís, garantindo a milhares de famílias a realização do sonho da casa própria e contribuindo para a redução do déficit habitacional na capital. As unidades fazem parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

No ato de entrega dos imóveis, o prefeito Edivaldo afirmou que oportunizar às pessoas menos favorecidas morar dignamente com suas famílias tem sido uma prioridade de sua gestão. “Somente aqui, na região Itaqui-Bacanga, já entregamos cerca de 2.500 unidadeshabitacionais, um volume significativo em uma área que requer muita atenção do poder público. Vamos continuar empreendendo todos os esforços para que até o final da nossa gestão novas unidades sejam entregues, contribuindo ainda mais para reduzirmos o déficit habitacional em nossa cidade”, afirmou o prefeito Edivaldo, que esteve acompanhado pelo vice-prefeito Julio Pinheiro, o secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo Andrade e o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho.

O Residencial Piancó VI, entregue nesta quarta-feira, é composto por 224 apartamentos de seis cômodos composto por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. O conjunto conta ainda com a área de vivência social com quadra esportiva e espaço de lazer.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens