Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Ribamar Fiquene perde o decoro e xinga vereador no meio da sessão

Foto: Reprodução

Um triste e lamentável acontecimento marcou uma sessão solene da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene. O momento, que deveria ser de homenagem, foi interrompido pelo Prefeito Cociflan Silva, que perdeu o decoro e proferiu xingamentos contra o presidente da Casa de Leis, o vereador Clésio Cardoso.

No momento da sessão, o Prefeito teve a oportunidade de subir à Tribuna para realizar discurso sobre a homenagem realizada pela Câmara Municipal. No entanto, Cocifan Silva utilizou o espaço para criticar o governo do estado e proferir acusações que estaria sendo perseguido politicamente.

Por considerar o discurso inapropriado para o momento, o parlamentar que liderava a sessão pediu para que o Prefeito mantivesse atento à pauta. “Gostaria de pedir à vossa excelência que esta é uma sessão de entrega de título, então não podemos desvirtuar. Em outro momento teremos o prazer de lhe receber. Restringa por favor à pauta do homenageado”, disse Clésio Cardoso.

Cociflan então perde a compostura diante do pedido e alega que “estão com medo da verdade”, proferindo em seguida xingamentos, e se retirando da Tribuna. O vídeo com o momento viralizou nas redes sociais, onde os internautas lamentaram a falta de preparo e educação do Prefeito de Ribamar Fiquene. O Prefeito não se manifestou publicamente ainda por seus atos. (Do blog do Gláucio Ericeira)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens