Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Imperatriz deve lançar a esposa para deputada estadual

Site do Elias Lacerda – Que advogado Marco Simão que nada. Que Pastor Alex Nunes, atual vice-prefeito, que nada. O prefeito de Imperatriz, delegado da polícia civil, Assis Ramos, está preparando é a próprio esposa, a primeira dama Juliana Ramos, para ser a sua candidata a deputada estadual.

A revelação foi feita ao eliaslacerda.com por um imperatrizense dos mais assíduos leitores deste site. Com origem timonense, assim como o prefeito, o leitor pediu para não ter seu nome revelado e afirmou que somente entrou em contato com o titular deste site após ver matéria na semana passada publicada nesta página onde insinuamos que o advogado Marco Simão pode sair candidato a deputado estadual com o apoio de Assis Ramos. “Essa possibilidade de Marco Simão ser candidato a deputado com o apoio do prefeito é quase zero hoje”, sentenciou sobre o leitor sobre o assunto.

De acordo com a fonte, outro nome que sonha em ser candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito é o atual vice-prefeito, pastor Alex Nunes. “Mesmo o prefeito não tendo declarado, aqui no meio político se sabe que Assis Ramos prepara mesmo é a própria esposa para ser a sua candidata”, afirmou o leitor.

Diante das revelações feitas pelo leitor que exigiu seu anonimato, o eliaslacerda.com foi investigar para saber se tinha sentido nas informações. Descobrimos que a primeira dama do município Juliana Ramos tem aumentado sua presença nas atividades do governo nos últimos meses. Em maio último ela gravou mensagem do Dia das Mães e tem feito visitas frequentes a secretarias.

As movimentações da primeira dama tem feito até seu nome aparecer em enquetes nas redes sociais como candidata a deputada estadual junto com outros nomes (veja logo abaixo).

Ninguém é tolo para imaginar que a primeira dama vai aparecer em enquete para deputada estadual se ela realmente não estivesse com essa possibilidade de candidatura. Era a senha que faltava…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens