Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Icatu nega envolvimento com agiotagem: “Não há nenhuma prova que coloque em suspeita a Prefeitura”

O prefeito da cidade de Icatu, Juarez Lima, negou, nesta terça-feira (21), qualquer envolvimento com ações de agiotagem ou com quadrilhas de agiotas que tem atuação no Estado. O gestor municipal contestou a informação, divulgada em setores da mídia, de que teria negociado cheques com agiotas.

“Isso é mais uma tentativa de manchar a minha imagem. Ao longo da minha vida pública, tenho uma reputação limpa e nunca tive meu nome envolvido em malandragem”, afirmou o prefeito.

O nome de Juarez Lima foi ventilado por alguns órgãos de imprensa local, de forma açodada, como um dos prefeitos que teriam negociado cheques com agiotas.

No intuito de dirimir qualquer suspeita quanto seu envolvimento com ações de agiotagem, o prefeito de Icatu disse que enviará ofício a secretária de Estado Segurança onde se coloca à disposição do órgão e do delegado Maimone Barros – que preside a comissão que investiga crimes de agiotagem no Estado – para prestar qualquer esclarecimento sobre o caso.

“Não há nenhuma prova que coloque em suspeita a Prefeitura de Icatu em qualquer ato de agiotagem no estado”, garantiu Juarez Lima.

“Sendo assim, me coloco a disposição das autoridades a fim de que preste os esclarecimentos necessários de forma que o meu nome e o da minha cidade não possam mais ser citados em acusações deste tipo”, acrescentou Lima.

A Polícia Civil do Maranhão investiga grandes quadrilhas de agiotas que atuavam em quase todas as regiões do estado, entre os quais o grupo comandado por Gláucio Alencar Miranda Pontes Carvalho, de 34 anos e pelo pai dele, José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, presos na Operação Detonando como supostos mandantes do assassinato do blogueiro Décio Sá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Prefeito de Icatu nega envolvimento com agiotagem: “Não há nenhuma prova que coloque em suspeita a Prefeitura””

  1. JORGE ALENCAR NETO disse:

    SENHOR BLOGUEIRO, O CORRETO É: “O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ICATU”. NÃO CONFUNDA PREFEITURA COM MUNICÍPIO. PREFEITURA É O LOCAL EM QUE O PREFEITO TRABALHA.

  2. ZEZAO disse:

    ESSE SENHOR ACABOU COM A CIDADE DE ICATU, TA SO ESGOTO, E O QUE MAIS SE FALA É EM DINHEIRO QUE ELE CONSEGUIU AGORA PRA CIDADE, MAIS DE 2 MILHOES, ADIVINHA PRA QUE? CAMPANHA POLITICA, VA ATE ICATU E VE SE ESSA CIDADE COM 2 MILHOES PELO MENOS NAO MELHORIA A APARECENCIA, ESSE CARA É UM PORCO, PRECISA SER POSTO PRA FORA DE LA COM TODA CAMBADA DELE.

  3. VÍTIMA disse:

    JUAREZ LIMA É UM ÓTIMO MÉDICO…PORÉM,PÉSSIMO PREFEITO! ALIAS PREFEITO MSM SÓ O NOME PQ QUEM DITA AS ORDENS NA PREFEITURA É A PRIMEIRA DAMA…
    A CIDADE DE ICATU CONSIDERADA UMA DAS CIDADES MAIS ANTIGAS DO MARANHÃO,RICA EM CULTURA ENCONTRA-SE EM UMA CALAMIDADE TOTAL…E OLHA QUE É UMA CIDADE PEQUENA.
    SINTO VERGONHA ATÉ DE REVELAR MINHA NATURALIDADE!
    O QUE PREDOMINA NA CIDADE(CENTRO) QUE MAIS PARECE UM INTERIOR É UMA POBREZA SÓ….IMAGINE O QUE PINGA PARA OS MUNICÍPIOS QUE DE FATO SÃO INTERIORES???NADA!

  4. VÍTIMA disse:

    SR. JORGE NOSSAS AÇOES REFLETE AQUILO QUE SOMOS….

  5. VÍTIMA disse:

    SR. PREFEITO,ESTAIS MANDANDO AJEITAR AS ESTRADAS SÓ PARA OS ELEITORES IREM VOTAR???
    NÃO QUEIRA,AGORA IMPRECIONAR O POVO FINGINDO QUE VAI TRABALHAR NOS MUNICIPIOS….NÃO SOMOS TOLOS…ALIAS AGIMOS COM TOLICE SIM,AO LHE DAR DUAS CHANCES! CONFIAMOS EM VOÇÊ E AGISTES DA MESMA FORMA:NÃO FIZESTE NADA…
    ONDE ESTÃO OS SALARIOS DOS PROFESSORES??? A FOLHA DE PAGAMENTO PAROU NA LETRA “M” E LÁ EMPERROU…
    ELES NÃO RECEBEM O ABONUS,FERIAS…DIREITO ALGUM .FALA SÉRIO!
    NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens