Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Balsas rebate Roberto Rocha e diz que já existe área para construção do aeroporto

Foto: Reprodução

O prefeito de Balsas, Dr. Erik Costa (PDT) rechaçou as declarações do senador Roberto Rocha (PSDB) de que o governo do estado e a Prefeitura não disponibilizaram o terreno para a construção do aeroporto da cidade.

“Isto é um grande absurdo, uma inverdade, está cheirando a motivação política. Parece que querem voltar para a velha política. Tenho lutado desde 2017 junto ao governo federal no departamento da secretaria de aviação civil e tenho sido muito bem recebido”, disse o prefeito.

De acordo com Dr. Erik, já existe um espaço para a construção do aeroporto. “A área do aeroporto já foi escolhida, já foi selecionada, já foi declarada utilidade pública pelo governo do Maranhão e já tem documento na aviação civil declarando que o governo federal vai comprar a área assim que a obra for iniciar”, explicou o prefeito Erik.

Em entrevista à imprensa local, o senador Roberto Rocha afirmou que está conseguindo recursos para comprar o terreno do aeroporto. “Não tem cabimento isso, eu ainda tenho que enfrentar um grande problema, o prefeito é do PDT, que tem o líder no Senado, Weverton Rocha que pede a cassação do Presidente da República todo o dia. Então como que você consegue liberar um recurso federal pra uma prefeitura do PDT ou do PCdoB?”.

O prefeito de Balsas negou que haja perseguição do presidente Bolsonaro. “O governo federal, nunca, jamais, colocou algum empecilho, pelo contrário, estamos recebendo todo o apoio do governo federal. O atual presidente da República Jair Bolsonaro está governando para todos, ele não discrimina ninguém, sempre sou bem recebido. Jamais fomos retaliados”, garantiu.

Dr. Erik lembrou que o irmão do senador Roberto Rocha já foi prefeito de Balsas. “Ele teve a oportunidade de fazer isso quando o irmão dele foi prefeito por quatro anos e ele também foi senador. Por que juntos não conseguiram fazer o aeroporto e comprar o terreno? O que se viu foi um desastre administrativo naquele período. A eleição se aproxima e já estão dando passos para que Balsas volte a velha política”, assinalou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens