Fechar
Buscar no Site

Prefeita Sônia Campos, de Axixá, paga metade do 13º salário dos servidores, hoje(22)

Do Imprensa 360 – A prefeita Sonia Campos (PDT) efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, referente ao ano de 2020, hoje, dia 22. Com a medida, Axixá recebe uma injeção que no comércio e na economia local.

“A primeira parcela do 13º salário dos nossos servidores já foi creditada conta nesta segunda-feira. A prefeitura vem cumprindo seu compromisso com nossos colaboradores, para que a cidade funcione de maneira organizada, principalmente num momento em que estamos enfrentando de dificuldades em meio à crise da Covid-19”, disse a prefeita Sonia.

Nos três anos anteriores, a prefeita também manteve o calendário de pagamento da primeira parcela no mês de junho, mas considerando o cenário econômico atual, a administração fez um esforço conjunto para que fosse efetuado dentro do prazo, e para que o dinheiro possa circular na cidade. “Manter os salários em dia é responsabilidade da prefeitura e temos honrando em minha gestão, embora estejamos trabalhando, também, para garantir a saúde dos nossos munícipes”, destacou.

Sonia lembrou que a prefeitura também se organizou para evitar aglomerações em bancos, feiras, mercados e nas ruas da cidade com os salários nas contas. “Estamos atentos com barreiras sanitárias, orientações e fiscalizações com o apoio de vários órgãos, para que não haja aglomerações nos bancos no saque do benefício e nem nas compras”, garantiu a gestora de Axixá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens