Fechar
Buscar no Site

Prefeita Paula Azevedo investe em serviços de recuperação do asfalto nos bairros de Paço

A revitalização das ruas e avenidas de Paço do Lumiar é uma das prioridades da gestão Paula Azevedo. As obras não param e beneficiam todas as regionais da cidade. Para cumprir o cronograma de ações de pavimentação estabelecido pela gestora, várias equipes iniciaram uma intensa agenda de obras.

Os trabalhos no pavimento avançam nos bairros: Pindaí, Sítio Grande, Rua 04 da Vila Cafeteira, Avenida 14 do Maiobão, Estrada da Pindoba, Avenida 01 do Paranã, Vila São José e Estrada do Iguaíba. Os cemitérios do Mojó e do Iguaíba receberam serviços de limpeza, capina e pintura.

A dona de casa Francisca Fernandes, moradora do Pindaí, disse que a recuperação asfáltica é importante porque vai melhorar a circulação de veículos e pedestres. “Aqui melhorar muito, tanto pra gente como para os motoristas que circulam por aqui. A gente fica feliz de ver a Prefeita Paula com esse carinho para conosco”, pontuou Francisca.

Por determinação da Prefeitura em exercício, Paula Azevedo, técnicos da Prefeitura prepararam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio de indicação dos moradores junto à Prefeitura.

“A manutenção das ruas e avenidas deve ser contínua para garantir segurança e mais conforto à nossa população. Estamos cumprindo um cronograma de obras. O nosso objetivo é levar os benefícios para todo o município de Paço do Lumiar.”, finalizou a Prefeita Paula Azevedo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens