Fechar
Buscar no Site

Prefeita de Timon espera a união do grupo de Flávio Dino para definição de candidatura ao governo

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, revelou em visita ao Sistema Odia de Comunicação, que espera a união do grupo do governador do Maranhão, Flávio Dino, para a eleição do próximo ano. O governador já definiu que será candidato ao senado pelo Estado maranhense, dentro da base existe a expectativa pela definição do nome do senador Weverton Rocha (PDT) para a sucessão de Dino como governador. Em novembro o anúncio deve ser feito. Além do próprio PDT a coligação de Weverton já possui adesão de cinco partidos Cidadania, DEM, PP, PSL e PRB.

Dinair fez uma leitura do cenário para 2022 e demonstrou confiança na união da base governista do governo do Maranhão. A prefeita lembrou o trabalho que Weverton Rocha tem feito por Timon.

“O governador Flávio Dino é o líder do nosso grupo político, nós como política, como prefeita e moradora da cidade de Timon, a gente torce pela união desse grupo. Quem ganha é a nossa cidade, sou do partido do governador Flávio Dino, aliada do governador, tenho uma ligação boa com ele. O senador Weverton Rocha também tem ajudado a cidade de Timon. É um momento que a gente está muito dedicada a gestão, em 2022 vamos tratar dessa questão da eleição a nível estadual e federal e claro que torcemos pela união”, afirmou a prefeita. Portal O Dia

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens