Fechar
Buscar no Site

Pré-candidatura de Edivaldo recebe adesões em Bom Jesus das Selvas

Visando fortalecer cada vez mais o seu nome como pré-candidato ao governo nas eleições deste ano, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), cumpre intensa agenda política em municípios das regiões Vale do Pindaré, Tocantina e Sul Maranhense.

O primeiro compromisso de Edivaldo foi em Bom Jesus das Selvas, nesta sexta-feira (8), onde, acompanhado do deputado federal e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Edilázio Júnior, recebeu o apoio da ex-prefeita do município, Cristiane Damião, e do seu grupo político.

Damião, que também já presidiu o Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (Comefc), reuniu centenas de aliados da cidade e de municípios vizinhos, como Buriticupu e Açailândia, em grande ato político, onde declarou aos presentes apoio para Edivaldo na disputa eleitoral deste ano.

“O Edivaldo foi um excelente prefeito, tanto que foi reeleito. Ele é um homem de respeito, cristão, dedicado à família e, acima de tudo, um homem que trabalha pelos mais necessitados”, destacou a ex-prefeita confirmando o seu apoio ao pessedista para chegar ao governo do estado.

Em sua fala, além de agradecer a adesão ao seu projeto, Edivaldo destacou a importância de percorrer o estado, como vem fazendo, buscando formar uma grande aliança com as lideranças de cada município e a população e, assim, construir conjuntamente, por meio do diálogo, um projeto forte para o Maranhão.

“É uma alegria poder fortalecer a nossa pré-candidatura com pessoas como você e de todo o seu grupo, Cristiane, que caminha na vida pública com o mesmo propósito que o nosso, que é o de trabalhar para promover as transformações que são necessárias para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Edivaldo.

Além de lideranças locais, o ato pró-Edivaldo em Bom Jesus das Selvas foi prestigiado por lideranças de Buriticupu e Açailândia, municípios do entorno.

De Bom Jesus das Selvas, Edivaldo seguiu para compromissos nas regiões Tocantina e Sul, onde permanece até domingo. Nesses dois dias, ele reúne com lideranças políticas e religiosas em Balsas, Tasso Fragosso, São Raimundo das Mangabeiras, Loreto, entre outras cidades.

Forte sobretudo em São Luís e região metropolitana, maior colégio eleitoral do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior tem percorrido todo o estado desde o ano passado, quando anunciou a sua pré-candidatura ao governo. Desde então, tem conseguido reunir importantes apoios – dos mais diversos segmentos – ao seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens