Fechar
Buscar no Site

Pré-candidatos Bira do Pindaré e Irapuã realizam ato no Quebra Pote com apoio de lideranças locais

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Bira do Pindaré (PSB), e o pré-candidato a vereador, Paulo Irapuã (PSB), fizeram, no último sábado (29), um ato político na comunidade do Quebra Pote, na zona rural da capital. A reunião contou com a participação de diversas lideranças do lugar.

No ato, Bira e Irapuã ouviram as reivindicações da população do Quebra Pote, que é um importante polo agrícola da Grande Ilha de São Luís. As pessoas expuseram seus anseios principalmente relativos ao desenvolvimento da agricultura familiar, infraestrutura urbana e saúde.

A população também pôde dar sugestões para composição de seus planos de gestão e apresentou alternativas para o desenvolvimento econômico daquele lugar.

O pré-candidato a vereador de São Luís, Paulo Irapuã, que é advogado, tem fortes ligações com a comunidade do Quebra Pote, localidade onde viveu por muitos anos com sua família. Ele se diz um legítimo representante da comunidade e um profundo conhecedor das mazelas vivenciadas pela população, o que, segundo ele, o motivou a postular um mandado de vereador no próximo pleito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens