Fechar
Buscar no Site

Bira recebe telefonema recomendando ‘ter cuidado com a vida’

Por Jorge Vieira (Jornal Pequeno)

O deputado Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PT, denunciou ontem ao Jornal Pequeno que recebeu um telefonema anônimo na noite de quarta-feira (25) alertando que estão tramando contra a sua vida e reputação.

Segundo o parlamentar, a pessoa que ligou para avisar da suposta trama, não lhe fez qualquer ameaça, apenas pediu que tivesse muito cuidado, pois teria conhecimento das “armações” que estariam orquestrando contra ele.

Bira acredita que as articulações para atingi-lo moralmente não lhe assusta, até porque não diz que não lembra nada que tenha feito que deponha contra a sua conduta, “agora, quanto a minha vida, realmente, é preciso ter cuidado, por isso resolvi tornar pública a tentativa de intimidação”, justifica o pré-candidato.

O parlamentar atribuiu a ameaça ao clima quente que antecede à reunião do diretório municipal do PT, no próximo sábado (28), que vai definir as regras para as prévias, marcada para o dia 11 de março, que vai escolher entre Bira do Pindaré e o vice-governador, Washington Oliveira, quem será o representante da legenda na sucessão municipal.

Como já está decido que o PT lançará candidatura própria, o encontro dos dirigentes municipais estabelecerá a forma de participação da militância. O grupo liderado pelo deputado Bira do Pindaré vai defender prévia direta, ou seja, todos 4.300 filiados ao diretório municipal de São Luís, desde que estejam em dias com as obrigações partidárias, escolhem o candidato.

A proposta do “Movimento de Resistência Petista” diverge profundamente da apresentada pela ala liderada pelo vice-governador, Washington, que deseja que a prévia seja indireta, isto é: os filiados elegem delegados e os delegados escolhem o candidato que representará a legenda na sucessão 2012.

“Queremos que a prévia seja direta porque defendemos que o direto do militante seja respeitado, além do mais, eleição indireta é coisa do século passado, quando explodiram os movimentos de libertação do país, inclusive por eleição direta já. Agora vem Washington e seu pessoal querendo ressuscitar eleição indireta para impedir que os filiados se manifestem”, critica Bira. O deputado acrescentou ainda que independente de ser direta ou indireta a prévia, vai concorrer com Washington para vencê-lo e representar o PT na eleição para prefeito de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Bira recebe telefonema recomendando ‘ter cuidado com a vida’”

  1. LIMA disse:

    A BALAIADA JA VAI ATRIBUIR ISSO À FAMILIA SARNEY. ESSE TAL BIRA NÃO TEM RELEVANCIA NENHUMA,PORTANTO NÃO SERIA PARA TANTO. AH! O HOLOCAUSTO FOI CULPA DO SARNEY E A 3° GUERRA MUNDIAL TB SERÁ.

  2. Dinho disse:

    e assim se cria mais um factóide. Vai lá, continua, diz que foi Roseana que contratou um bandido pra matar Bira kkkkkkkkkkkkkkk

  3. junior disse:

    e nao duvide que isso seja verdade meus amigos, eles podem tudo.

  4. jose barros disse:

    ISSO, COM CERTEZA É TROTE. AQUI EM SÃO LUIS TEM GENTE PARA TUDO. ADMIRA QUE O BIRA É UM CARA SENSATO DANDO REPERCUSSÃO A ESSA BOBAGEM.!!!!

  5. pericles disse:

    E quem vai querer gastar uma m´sera bala com um bosta desses?
    Mais uma merda que sai do CÚtrim.

  6. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Eu não duvido que o Bira tenha recebido um telefonema deste tipo. Mas se ele quer fazer política e se preocupa com trote telefônico deve mudar de ramo. Qualquer desocupado pode ter feito isto. Até mesmo alguém ligado ao Bira para que o factóide fosse criado. E para qque tenha ares de verdade não avisou ao Bira da brincadeira..
    Critico os Sarneys e a política que fazem no Maranhão. Mas jamais soube de qualquer ato de violência partido de Sarney ou de alguém da sua família.
    Que o Bira se preocupe em vencer as prévias. Pois vencendo-as e acontecendo a esperada intenvenção ele passará a ser uma vítima do grupo Sarney. Se perder vai ficar numa situação difícil, já que terá que apoiar o Washington. Afinal Bira disputou as prévias e perdeu. E quem perder TEM que apoiar o vencedor. Isto acontece em toda a parte do mundo e em todos os partidos políticos.
    Vença as prévias, Bira. Ou vence ou vai ter que gastar sapatos pedindo votos para o candidato do Sarney.
    Você está neste partido porque quer. Quer e gosta.

  7. Helio disse:

    Com certeza será uma ótima opção a Prefeito de São Luis, só lembrando esse cara foi muito bem votado para o Senado, só não ganhou por quê, não tem milhões pra derramar na campanha como os outros, se for candidato o que acho difícil terá meu apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens