Fechar
Buscar no Site

Pré-candidato a deputado Jonas Magno abre as portas de sua casa e recebe apoio de centenas de lideranças do Munim

Jonas Magno, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PDT, abriu as portas da sua casa, no povoado prata em Rosário-MA, neste domingo (5), para centenas de líderes da região do Munim.

Professores, líderes comunitários, vereadores, presidentes de associações, prefeitos, foram unânimes a candidatura do pedetista como representante legal da região. Jonas Magno se mostrou emocionado com tantas manifestações de carinho, apoio e confiança dos presentes.

“Sinto-me honrado com a presença de todos, com o apoio de cada um, e o sentimento que rege meu coração é união e responsabilidade para conquistar o melhor para o nosso Maranhão. E esta casa, é a casa do povo, a casa de apoio para minha gente”, disse Jonas Magno.

O pré-candidato tem se reunido com líderes e a população de todo o Estado, pregando uma nova política com humildade, serenidade e conclamando a todos para que façam parte deste novo momento político.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens