Fechar
Buscar no Site

Pré-candidata do Republicanos, Rosana da Saúde é a aposta da Universal em São Luís

Com o apoio da Igreja Universal, Rosana da Saúde é uma das fortes candidatas a vereadora do Republicanos (partido do vice-governador Carlos Brandão) em São Luís.

Atuante na área de Saúde, durante a pandemia Rosana se disponibilizou a entrar nos hospitais da cidade e visitar os pacientes que estavam com covid-19. Nas visitas reunia informações sobre o estado dos pacientes e levava para os familiares, pois os mesmos não podem entrar no isolamento para ver seus parentes. Com isso acabou se destacando pelo trabalho voluntário, ganhando notoriedade na sociedade e sendo reconhecida por sua atuação em favor dos hospitalizados.

Rosana da Saúde atua no seguimento da Saúde (como seu próprio nome diz) há vários anos. É técnica em enfermagem, capelã hospitalar e defende o lema de vida “estamos juntos, e juntos faremos a diferença!”. Acredita que a união sempre pode fazer a diferença se existir o esforço mútuo.

Roseana tem tudo para obter uma expressiva votação na capital. Na última eleição o candidato a vereador da igreja Universal, Bispo Paulo Luiz, obteve 7.237 votos, o oitavo mais votado em São Luís de um total de 31 que se elegeram. Só não foi eleito por conta do seu partido, que não atingiu o quociente eleitoral.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens