Fechar
Buscar no Site

Prazo para entrega dos documentos de sorteados no “Minha Casa, Minha Vida” de São Luís encerra hoje

As pessoas contempladas no programa “Minha Casa, Minha Vida” de São Luís a uma das 8.702 unidades habitacionais têm até esta segunda-feira (12) para entregar os documentos necessários à abertura de processo de contrato com a Caixa Econômica Federal. Elas devem procurar os postos de atendimento da Prefeitura de São Luís, de acordo com tabela da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), na Escola de Governo e Gestão Municipal e nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) da Cidade Operária, Vila Fialho e Vila Bacanga. Quem não se apresentar até o prazo abrirá lugar aos excedentes.

Os postos de atendimento funcionam no horário das 8h às 17h. As famílias sorteadas devem apresentar as originais e xerox dos seguintes documentos: CPF, certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e declaração da frequência escolar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens