Fechar
Buscar no Site

PPS realiza primeira reunião sob nova coordenação

Comissão Executiva convoca reunião do Diretório Estadual do PPS para o próximo dia 15

A Comissão Executiva Estadual do PPS convocou reunião do Diretório Estadual para o próximo dia 15 deste mês, para definir os titulares das vagas abertas na Executiva com a renúncia do presidente Paulo Matos e da Secretária de Organização, Miosótis Lúcio, que se desfiliou do partido. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira, 3, durante a primeira reunião da Executiva comandada pela nova presidente do partido, deputada estadual Eliziane Gama, realizada na sede do partido no bairro do São Francisco.

O encontro contou com a presença do novo vice-presidente da sigla no Maranhão, Dorival Mendes Rodrigues, do secretário geral, deputado Othelino Neto, o deputado federal Simplício Araújo e demais membros da executiva estadual.

Durante a reunião ficou marcada a segunda reunião anual para o próximo dia 15 de dezembro em que será tratada a elaboração do calendário do partido para o ano de 2013. Segundo a deputada Eliziane Gama, está prevista a realização de fóruns e encontros em todas as regiões do Maranhão.

Estão vagos os cargos de 3º vice-presidente e Secretário de Organização Partidária. Os suplentes Antonio José Junior e Manoel Lima deverão ser efetivados na condição de titulares da Comissão Executiva. Entretanto, caberá aos membros do Diretório decidir os critérios para ocupação dos respectivos cargos.

Também ficou definido que na reunião do Diretório serão agendados o Encontro de prefeitos e vereadores eleitos pelo partido, nas eleições de outubro, além de um calendário de encontros regionais do PPS, provavelmente seis que serão realizados no próximo ano.

A presidente do PPS, Eliziane Gama, disse que seu objetivo à frente do partido é criar as condições para que a representação da legenda na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados seja ampliada em 2014. “Vou trabalhar para fortalecer a nominata de deputado estadual e federal, para que o partido eleja, pelo menos, dois deputados estaduais e dois federais”, afirmou.

Além de Eliziane Gama, Dorival Mendes Rodrigues e Othelino Neto, participaram também da reunião o vereador Vieira Lima, Altemar Lima, Marco Aurélio, Robson Paz, Jesiel Araújo, Sininger Vidal, Sandra Maria Rodrigues e os suplentes Antonio José Junior e Manoel Lima. O ex-presidente do partido Paulo Matos e vários militantes também prestigiaram a reunião. (Imprensa PPS-MA)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens