Fechar
Buscar no Site

PP anuncia apoio a Brandão: “90% do partido comungando do mesmo propósito”, diz Fufuca

O Progressistas(PP) realiza, na quinta-feira(17), evento para anunciar apoio às candidaturas de Carlos Brandão(governador) e Flávio Dino(senador). O presidente estadual do PP, André Fufuca, disse ao blog que foi uma decisão da maioria tomada em conjunto com as lideranças do partido.

“Decisão de apoio ao Carlos Brandão foi no qual o partido consultou todas as suas lideranças, consultamos as municipais, os prefeitos, as lideranças regionais, e obtivemos uma ampla maioria, em torno de 90% do partido, comungando do mesmo propósito da candidatura do Brandão. Foi uma ação conversada, não foi uma coisa feita de afogadilho. Eu fiz questão de dizer que o partido iria escutar todos os candidatos, e o partido chegou em sua ampla maioria a esse denominador comum”, afirmou Fufuca ao blog do John Cutrim.

O ato de apoio a Flávio Dino e Carlos Brandão ocorre na quinta-feira, no Villa Reale Buffet, às 18h, no bairro do Calhau, em São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens