Fechar
Buscar no Site

População e prefeito contra empresários e aumento da passagem

Uma das alegações dos empresários do setor de transporte público para o aumento da passagem em São Luís é um “prejuízo” provocado pelo programa Bilhete Único.

Como todo ano é o mesmo conluio maligno para pressionar o poder executivo municipal a reajustar as tarifas de ônibus coletivo na capital, desta vez as empresas saíram com este estapafúrdio argumento de ‘vermelho nas contas’ por conta de um benefício mínimo à população.

Ora, o Bilhete Único, em uma explanação simples, tem a finalidade de fazer com que o passageiro não seja obrigado a ir aos terminais de integração, podendo ele descer do ônibus e pegar outro no mesmo sentido com uma única passagem.

De que forma há, portanto, prejuízo se houve apenas um encurtamento de percurso, porém a passagem é paga do mesmo jeito?

Em três anos os empresários “super-ricos” conseguiram três aumentos de passagem, em contrapartida nunca cumpriram com as melhoras prometidas aos usuários ludovicenses, segundo consta nos Termos de Ajustamento de Conduta. Até hoje sucatas ambulantes continuam rodando nas ruas de São Luís.

A atitude mais correta do prefeito Edivaldo diante desse cenário de vigarice das empresas é o enfrentamento aos seus donos, finalizando a licitação do transporte e trazendo a população para seu lado, conscientizando-a de que as empresas mais uma vez querem penalizá-la em busca de mais lucro e enriquecimento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “População e prefeito contra empresários e aumento da passagem”

  1. CArlos Silva disse:

    O problema é o Prefeito ter TUPETE para enfrentar os empresários em detrimento da população

  2. Sabrina disse:

    Esses empresarios só querem ter lucro e nem aí pra populacao. A prefeitura está agindo corretamente.

  3. ESSA SUA ANALISE FOI SENSACIONAL PERFEITA CARO DHON CULTRIM,BILHETE UNICO EM NADA MUDA NOS CUSTOS DAS EMPRESAS,SEM FALAR QUE FORA COLOCADAS AS BIOMETRIAS FACIAIS ACABANDO AS FRAUDES,HOJE NAO SER V MAOS NINGUEM USANDO CARTEIRAS DE OURA PESSOA E DE PASSE LIVRE,CABE O PREFEITO IR NA TV DIVULGAR DA ENTREVISTA CONTRA AUMENTO DE PASSAGENS,TRAZER MESMO A POPULAÇAO PRA SI,POIS DO CONTRARIO HAVENDO AUMENTO PELO MINIMO QUE SEJA,ESTARÁ ELE JOGANDO SEU PROJETO DE REELEIÇAO FORA,POIS JA TEM ORQUESTRAÇAO DE ALGUNS DOS PROVAVEIS CONCORRENTES ORGANIZANDO VARIOS PROSTESTO EM TODA CIDADE CASO HAJA ESSE TAL AUMENTO

  4. Mandioca disse:

    E ai, tu vistes o Jornal de Hoje da Globo?
    Pois é, o Maranhão, e em especial São Luís vira mais uma vez manchete nacional, claro, manchete negativa já que, com Flávio Dino e É de H, o Maranhão e sua capital tornaram-se seguramente o PIOR LUGAR DO PLANETA para se viver.
    Provavelmente a corja de bandidos que apóia essa dupla de delinquentes viu a reportagem e, amilhados por migalhas que são, partirão em defesa dos dois quadrilheiros.

  5. JORGE ALENCAR disse:

    E vocês acreditaram de fato que o prefeito nada tem haver com esse aumento de passagem? Muita ingenuidade de quem ler uma matéria mentirosa como esta e acredita nas palavras de um blogueiro alinhando com a situação e faz de tudo para passar uma imagem positiva dessa administração imcopetente que se apresenta.

  6. MACABEU disse:

    Não é de hoje que estes empresários abusam da paciência da população.Alegam as dificuldades mais mirabolantes para tenta ludibriar os usuários dos coletivos. E o pior não surgem uma viva alma para dizer nos quatros quanto da cidade que eles estão errado e que não podem fazer isso. Não tem vereador, deputado ou o próprio prefeito, que esboce um gesto ou palavras que dê esperança para o usuário, todos são refém desses marginais. Acontece que, nenhum desses personagem acima citado, defendem o povo. Pensando nas suas campanhas eleitorais que se aproximam, o que eles fazem mesmo é pedir aos empresários, que se acalme deixe pra depois, as eleições estão bem ai, isto nada mais é uma forma de pressão dos empresário, querendo dizer com isso; Estamos de olhos em vocês, temos dinheiro pra campanha mas tem que liberar aumento, caso contrário vocês não se elegem e quem se eleger vai ter que dar aumento. É uma faca de dois gumes, enquanto isso, nenhum acordo feito com essa corja de empresários é cumprido, desmoralizando ainda mais o combalido prestígio dos marginais da política. Nas Deus quer assim, a puta que o pariu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens