Fechar
Buscar no Site

Ponto Continuando inicia nova temporada na Rádio Educadora AM nesta segunda-feira (26)

Considerado como um dos mais importantes canais de comunicação sobre a política do Maranhão, o programa Ponto Continuando inicia, na próxima segunda-feira (26), uma nova temporada, desta vez na Rádio Educadora AM.

O programa irá ao ar, ao vivo, no horário das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira, e poderá ser acompanhado pelos ouvintes na frequência 560; no site da Educadora (www.educadora560.com.br); além das redes sociais da resenha política (@pontocontinuandonarede).

Análises, informações e um debate sobre os bastidores da notícia serão conduzidos pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira; e pelo radialista Rogério Silva.

Os três profissionais possuem larga experiência, já tendo passado pelos principais veículos de imprensa do Estado, sempre acompanhando e pautando o noticiário político.

Além disso, possuem blogs com forte poder de influência – www.clodoaldocorrea.com.brwww.glaucioericeira.com.brwww.blogdorogeriosilva.com.br – nos quais tratam diariamente sobre temas políticos.

A escolha da Educadora, de acordo com os apresentadores, deu-se pelo fato da emissora de Rádio, sediada no bairro do Apicum, em São Luís, possuir forte penetração em quase todo o Estado e dispor de tradição no debate político.

A Educadora AM 560, vale destacar, está presente hoje em mais de 170 municípios.

“É um enorme prazer estar de volta a Rádio Educadora, na qual em comecei a minha carreira ao lado de grandes profissionais”, afirmou Rogério Silva.

“O Ponto Continuando é um programa referência no que diz respeito a debater e analisar todos os aspectos da política de nosso Estado. Tenho certeza que, mais uma vez, cumprirá a missão de analisar bem os fatos e informar corretamente”, comentou Glaucio Ericeira.

“A proposta do Ponto Continuando sempre foi levar informação com qualidade, credibilidade e bom humor. Estou muito feliz com a nossa nova casa. A rádio Educadora tem uma história muito importante para a comunicação do Maranhão. É uma parceria que tende a dar muito certo”, salientou Clodoaldo Corrêa.

O Ponto Continuando iniciou em 2017, na Rádio Mais FM. Também já apresentaram o programa os jornalistas Leandro Miranda e Jeisael Marx.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens