Fechar
Buscar no Site

Polo Comercial de Santa Inês abraça campanha de Felipe dos Pneus

O Deputado Estadual e candidato a prefeito de Santa Inês pelo Republicanos, Felipe dos Pneus, visitou o centro comercial da cidade na manhã desta quinta-feira, 5. Felipe foi muito bem acolhido tanto pelos trabalhadores do mercado informal, quanto pelos empresários e seus colaboradores. Os eleitores fizeram questão de registrar a passagem do candidato, declarando apoio ao projeto da coligação _Unidos Em Uma Só Voz_. A receptividade foi tanta que Felipe não conseguiu seguir em caminhada com apoiadores da campanha, que seguiram pela Rua do Comércio enquanto o candidato dava atenção ao povo.

Pelo menos 3 assuntos foram bastante conversados com Felipe dos Pneus: alagamento da Rua do Comércio; Geração de Emprego e Desenvolvimento Econômico.

Felipe disse que dentro do seu plano de Governo, chamado de *Rota do Desenvolvimento*, uma das fases é a emergencial, em que conta a limpeza dos córregos e estruturação de esgotos para facilitar o escoamento da água durante o período chuvoso. Quanto à geração de emprego, há a proposta de dar descontos nos impostos como IPTU para empresas mediante a contratação de novo funcionário. Também pretende dar incentivos fiscais para que as empresas possas ter subsídio para aplicar em seus empreendimentos. Também destacou a capacitação para os colaboradores por meio de parcerias com instituições como Sebrae e Senac, por exemplo.

“O polo comercial é o coração de Santa Inês. É preciso que este setor tenha incentivos para que cresça ainda mais, assim vai ajudar na recuperação econômica de Santa Inês nesse pós-pandemia” – conclui Felipe dos Pneus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens