Fechar
Buscar no Site

Políticos trocam socos durante debate ao vivo; veja

Um debate político exibido ao vivo no canal TV Jurnal tomou rumos inesperados na segunda-feira da semana passada, na Moldávia.

Sergei Tofilat, ex-assessor do presidente da Moldávia, e Ghennadiy Cosován, ex-vice-ministro do Interior, participavam de um programa quando começaram a discutir. O tom subiu quando Cosován jogou um copo de água na cara de Tofilat, que reagiu acertando um soco no “rival”.

O motivo da briga, segundo o jornal “Sputnik Moldova”, teria sido um “insulto” de Cosován a Tofilat. Imagens do momento foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram entre os internautas.

De acordo com testemunhas, Kosovan ficou inconsciente e uma ambulância precisou ser chamada. Após o programa, os dois “fizeram as pazes” e tiraram uma foto lado a lado.

O ex-assessor presidencial disse depois estar arrependido do que aconteceu. “Era uma situação em que não sabia como controlar minhas emoções e me arrependo do que aconteceu”, escreveu Tofilat em sua página no Facebook.

Veja o momento da briga no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens