Fechar
Buscar no Site

A política rasteira de Maura Jorge

Quem conhece o histórico político da cidade de Lago da Pedra conta dezenas de artifícios e artimanhas utilizadas pela oligarquia Jorge para se manter no poder por mais de três décadas. De perseguição ferrenha a adversários políticos a utilização da Justiça para barrar os opositores mais fortes. É assim que eles comandaram o pobre município durante tanto tempo.

Pré-candidata ao governo, a ex-prefeita Maura Jorge já dá sinais de como vai se comportar para atrapalhar a reeleição do governador Flávio Dino e cumprir bem o seu papel de laranja da oligarquia Sarney. Ela já começa a mostrar seu modo de fazer política de maneira tacanha e rasteira, que se notabilizou durante tantos anos em Lago da Pedra.

Ontem, seus sectários nas redes sociais espalharam fotos de Maura Jorge em um encontro em Bom Jesus das Selvas com a presença de meia dúzia de pessoas. Em vez de enaltecer a recepção de partidários da ex-prefeita, eles preferiram atacar Flávio Dino, como vem fazendo diariamente, e acabaram expondo uma armação contra o governador ocorrida um dia antes.

Na quarta-feira, Dino esteve em dois povoados de Bom Jesus das Selvas para inaugurar duas escolas dignas, enquanto uma pessoa levou uma faixa para “protestar” contra o governo. A mídia paga por Maura Jorge foi quem fez o estardalhaço de que o governador teria desistido de ir a sede do município devido ao movimento, sendo que ele já havia avisado que a agenda seria somente nos povoados.

A ida de Maura Jorge à cidade um dia depois colocou, mais uma vez, o DNA da ex-prefeita em uma armação estapafúrdia contra Dino. Assim como aconteceu em um episódio envolvendo um festejo evangélico em Imperatriz, quando o governador foi aplaudido e a ex-prefeita, que também estava na cidade, espalhou que ele foi vaiado durante um culto.

E assim a laranja Maura Jorge vai seguir com sua conhecida política rasteira para satisfazer as vontades da família Sarney, de quem sempre ela foi aliada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

24 respostas para “A política rasteira de Maura Jorge”

  1. Luiz disse:

    Perseguição de adversários e noticia plantada é a marca de Flavio Dino.

  2. PEDRO JUNIOR disse:

    mais uma limpa bunda dos sarneys——–não adianta —o governador FLÁVIO DINO É DO BEM ,,,,É DE DEUS—–E TODOS NÓS MARANHENSES QUE SOMOS DO BEM ,,,DE DEUS ,,,,VOTAMOS EM FLÁVIO DINO—-O LIBERTADOR DO MARANHÃO—-LIBERTOU O MARANHÃO DAS GARRAS DOS ABUTRES SARNAS =====O MARANHÃO FOI LIBERTO COM OS PODERES DE DEUS —–O DEMÔNIO NÃO PODE COM OS PODERES DE DEUS—–a oligarquia sarna e seus cupinchas, limpa bunda, vão amargar diante do garrote de DEUS— A DEUS NINGUÉM ENGANA, NINGUEM ENGANA—–nem aquela rose …….ENGANA —-PODER TEM É DEUS—E A SUA JUSTIÇA—NUNCA MAIS O MARANHÃO TERÁ AS GARRAS DOS ABUTRES DEVORANDO SUAS RIQUEZAS PARA USO PRÓPRIO—A JUSTIÇA DE DEUS QUE ESTÁ DEVORANDO POR DENTRO A OLIGARQUIA—POR DENTRO–VIVA O MARANHÃO —VIVA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO—O LIBERTADOR DO MARANHÃO E EXCELENTE GOVERNADOR–UM DOS MELHORES

    • Capelobo disse:

      Mais um PPP ( Personagem Pederasta Passivo ) criado pelo blogueiro.

    • Crocodilo sat disse:

      PEDRO JUNIOR : Tu não passa de um burro , puxador de carroça…Política não tem nada a ver com Deus…se políticos fossem seguidores de Deus não havia tanta injustiça. Tudo que tu escreve está baseado num (Baseado fumado as escondidas)para aparecer e parecer como Bajulador de Flávio Dino. Sabe Pedro ,é que o o JP, conjuntamente com este blogueiro se especializaram em rastejar e caluniar pessoas…Igualzinho como faz o outro “Diário” do outro lado da ponte.O que eu posso deduzir é que o Governador do nosso estado não está com a confiança revigorada, dai os ataques que a mídia controlada faz contra todos os que se inflarem contra ele e seu governo.Foi assim com “Elisiane Gama, foi em 2014, foi assim com Ela mesma em 2016, foi assim com Wellington do Curso, foi assim com Braid” e agora com Maura Jorge. Sabe Pedro Júnior, eu creio num provérbio que diz : Ninguém atira paus em mangueira seca. Se o Governador e sua equipe estivessem tão seguro em sua vitória, não se preocupariam com um simples prefeitinha do interior…

      • PEDRO JR disse:

        VIVA DEUS, VIVA O MARANHÃO LIBERTO EM NOME DE DEUS PELO ==EXCELENTE==GOVERNADOR FLÁVIO DINO—VIVA O POVO MARANHENSE LIBERTO DAS GARRAS DOS ABUTRES NOJENTOS, REPUGNANTES -SARNAS—-VIVA DEUS —VIVA A JUSTIÇA DE DEUS—DEUS VENCE SEMPRE O DEMÔNIO E SEUS COMANDADOS—VIVA O MARANHÃO LIBERTO—-a lei áurea foi assinada pela princesa ISABEL em 13 de maio de 1888——só foi chegar ao MARANHÃO com A ELEIÇÃO DO FLÁVIO DINO —-demorou mas CHEGOU—-VIVA DEUS—VIVA DEUS—VIVA DEUS

      • PEDRO JUNIOR disse:

        CRO….CRO ……você está muito *brabo*— mas entendo quando as pessoas veneram, amam de paixão seus idolos( a oligarquia sarney) -entendo sua paixão eterna , capaz de dar a vida como um mártir em favor dessa oligarquia corrupta que saqueou o Maranhão por mais de 50 anos mantendo o estado e seu povo na miséria —Você contesta esta verdade CRO , CRO ….????? constesta CRO ,CRO ..?????? mesmo com tanto amor pela oligarquia um pouco de sensatez faz bem —-NÃO FIQUE NERVOSO,NEM *BRABO* cuidado com AVC, INFARTO FULMINANTE E…….a oligarquia vai continuar nadando de braçadas na dinheirama arrecadada durante mais de 50 anos —se um geddel arrecada 51 milhões em pouco tempo—-imagina mais de 50 anos , com total IMPUNIDADE …..deixa o amor de lado pela oligarquia e imagina……..FELICIDADES CRO, CRO para você e JUSTIÇA PARA A SUA AMADA OLIGARQUIA —-ia esquecendo o gov. FLÁVIO DINO É UM DOS MELHORES DO BRASIL..

  3. O JUSTO. disse:

    Essa Maura Jorge é um resquício dá oligarquia, quem for louco de imaginar que ela irá fazer algo de bom e positivo para os maranhenses está muitos enganados, se algum dia ela ganhar uma eleição para governo, certamente quem irá mandar e desmandar é a oligarquia perversa que já não tem mais alternativas com candidatos para pegar ás chaves dos cofres público, então, eles ficam arquitetando para tudo o quanto é lado para vê se consegue voltar ao palácio dos leões, estão tipo cegos atirando no escuro, para todos os lados, não se importando com quem irá sair machucados ou não desta artilharia perversa e maquiavélica, o POVO já não dorme mais de touca, podem ir todos para o Amapá lá vocês consegue ludibriar os coitados, mesmo pq lá agora já tem mais venezuelanos do que brasileiros, certamente que irão fazer discursos populistas demagogos prometendo tudo a todos e certamente o POVO irão cair em mais uma esparrela de acreditar em estórias dá carochinha, aí no Maranhão vocês não enganarão mais ninguém o POVO já acordou! ” o Maranhão, não lhes pertence mais ” de agora em diante vocês vão pagar por tudo que fizeram ao POVO que ao longo de quase cinco décadas sofreram a pão e água esperando promessas e mais promessas feitas e não cumpridas, já chega de tantos engodos
    ,a locomotiva do progressos está em outras mãos, firmes e fortes, certamente vai ser difícil vocês tomarem na marra como fizeram no passado.

    • Capelobo disse:

      Velho XIBUNGO, PEROBO, ANALFABETO.

    • EDUARDO disse:

      O JUSTO —–seu texto é perfeito—concordo com tudo que você escreveu—TODO MARANHENSE DE BEM DEVERIA LÊ-LO —-não tem como contestar, é a mais absoluta verdade—–QUAL MARANHENSE QUE PODE CONTESTAR QUE ====== a oligarquia SARNA devorou as riquezas do estado por mais de 50 anos, mantendo o MARANHÃO NO ATRASO, NA MISÉRIA ….( alguém tem coragem de contestar isso??? ) —essa OLIGARQUIA ficou BILHIONÁRIA COM DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO DO MARANHÃO —alguém tem coragem de discordar ????essa tapeação ROSENGANA NA GESTÃO PASSADA DESVIOU UM BILHÃO DE REAIS DA SAÚDE JUNTO COM SEU CUNHADO….existe processo em curso —–quantos maranhenses pobres, quantos maranhenses pobres com CÂNCER FICOU A MÍNGUA DEVIDO A ESSE ROUBO ESTRATOSFÉRICO ??????? QUANDO O CÂNCER ATACA A OLIGARQUIA ( já é o início da justiça de DEUS—O início)))) A OLIGARQUIA VOA PARA SÃO PAULO HOSPEDAR NO HOSPITAL SIRIO LIBANES —-com dinheiro público—-VEJA QUANTA MALDADE DESSA OLIGARQUIA SEM ALMA, SEM CORAÇÃO, SÓ PENSA EM ROUBAR O ESTADO ——GRAÇAS A DEUS O MARANHÃO FOI LIBERTO PELO GOV FLÁVIO DINO —(alguém pode contestar tudo que foi dito acima ????) E O MELHOR O POVO LIBERTO GOSTOU DA LIBERDADE —VIVA DEUS —-DEUS VENCEU O DEMÔNIO DA OLIGARQUIA—-agora a oligarquia vai passar na moenda da justiça de DEUS—INEVITÁVEL—-A DEUS NINGUÉM ENGANA —-NINGUEM ENGANA NEM A ROSE—-VIVA O POVO SOFRIDO DO MARANHÃO , VIVA O MARANHÃO LIBERTO —VIVA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO—VIVA

    • PAULO disse:

      O JUSTO —-falou bem (-cegos atirando para todo lado– ) a oligarquia sem foro privilegiado, sem a chave do cofre nas mãos….. a justiça de DEUS aproximando, querendo ou não —-COM DEUS É NA MARRA —-estão desesperados—o povo maranhense acordou , não são donos do povo e do estado como foram por mais de 50 anos—não conseguem dominar o povo para votar neles, abriu a porteira do curral eleitoral chamado MARANHÃO —o povo espalhou, não tem como pegá-los de volta e tranca-los no curral novamente—OS TEMPOS SÃO OUTROS, GRAÇAS AOS PODERES DE DEUS—É DEUS PROTEGENDO O POVO MARANHENSE—só resta a oligarquia e seus cupinchas ACERTAR AS CONTAS COM DEUS —NÃO TEM COMO ESCAPAR—

    • NONATO disse:

      a melhor JUSTIÇA é o povo esquecer e não votar NUNCA MAIS em OLIGARQUIA E SEUS COMANDADOS, EM POLÍTICOS/LADRÕES —–POLÍTICOS/LADRONAS—–ESQUECÊ-LOS PARA SEMPRE —VOTAR EM FICHA LIMPA EM 2018 —-a pior punição para esses urubus carniceiros é serem ESQUECIDOS NAS URNAS—-é a punição que os urubus mais temem–tem pavor de perder o acesso aos cofres públicos, ao foro privilegiado—EM 2018 VOTAR FICHA LIMPA—–adeus oligarquia do mal—-adeus politicos/ladrões/ladronas—–adeus para sempre—-

  4. Mandioca disse:

    Eleições municipais de 2016.
    Em Mirinzal a policia PRENDEU o candidato opositor ao PC do B, Sr. mauri.
    Acusação: Ele TERIA DADO UM TIRO E ASSASSINADO UM MORADOR DA CIDADE. A noticia correu e Amauri Perdeu a eleição. Amauri NÃO atirou em ninguém e ninguém morreu. O candidato de dino venceu a eleição e está sendo cassado.
    Em Pinheiro : A policia TENTOU prender Luciano Genésio mas Zé Genésio arregimentou uns 30 jagunços e peitou a policia de flávio dino. Leonardo Sá, do PS do B PERDEU a eleiç~~ao e Zé Genésio foi claro: flávio dino que nos espere, VAI TER TROCO.
    Imperatriz, pelo menos 4 oficias da PM e dez pliciais foram PRESOS por recusarem-se a votar em Rosângela Curado do PC que foi FRAGOROSAMENTE derrotada nas urnas pelo delegado ASSIS que transformou-se em desafeto de Jeferson Portela e de .
    Centro do Guilherme….
    Caxias….
    Bacabal….
    Centro Novo….
    Barreirinhas e dezenas de outros municípios aconteceu a mesma coisa.
    Fica a pergunte:
    QUEM É MESMO O ADEPTO DA POLITICA RASTEIRA?

  5. Sergio disse:

    Quem é que é louco de Votar na viúva porcina?

  6. Carlos disse:

    Ô mentira desgraçada . Lá em Pinheiro terra onde nasceu o pai da rosengana o prefeito Luciano Genésio o pai dele o Leonardo Sá que foi candidato a prefeito e mais onze veriadores dos quinze veriadores da cidade todos são aliados e companheiros do governador Flávio Dino. Hoje lá em Pinheiro Flávio Dino é apoiado por um grande grupo político ao contrário da família oligarca que tem um grupinho do prefeito derrotado que perdeu a eleição passada por uma diferença gigante de votos se hoje Flávio Dino é conhecido em Pinheiro é graças a Luciano e, Flávio Dino nunca brigou com Luciano eles são amigos a mais de dez anos eu tô sempre em Pinheiro conheço a história daquele município sofrido que sempre foi enganado pela rosengana em campanhas políticas ia lá só buscar os votos e abandonava sempre o povo de lá. Hoje Pinheiro é outra cidade com obras do governo e do município mês passado o governador inaugurou duas belas obras no município e tá terminando de asfaltar a princípal avenida da cidade que tem dez km Flávio Dino repito nunca brigou com Luciano Genésio são grandes amigos .eles estão tão desesperado que não conhecem os municípios e ficam plantando notícias mentirosas para denegrir a imagem do governo Flávio Dino a exemplo de Luciano do PP 99% da baixada maranhense apoia Flávio Dino foi o governo que olhou para aquela região só pra se ter uma ideia a prefeita de presidente Sarney município que tem o nome do pai da rosengana Valéria castro do PDT apoia Flávio Dino, o de Bequimão apoia Flávio Dino o de Palmeirândia, o de central , o de minrisal,o de Turilândia e assim são a maioria de outros partidos e que apoiam o governador. Falem a verdade não tentem mentir sobre o que não conhecem.o desespero bateu à porta foi? E outra coisa a polícia não é de Flávio Dino é do governo se bem que ele foi o único que olhou pra segurança do estado diga-se de passagem com promoções como nunca e salário dignos . o medo é tanto que o desespero tá a mil por hora mas não adianta Flávio Dino vai dar outra taca

    • Mandioca disse:

      Via de regra os PEDERASTAS são mentirosos, e esse é o teu caso.
      As poucas notas abaixo, mostram só a “cabecinha” das noticias que sairam quando das últimas eleições municipais referentes à Pinheiro. Claro, para um imbecil incompetente da tua estirpe, noticias publicadas em portais diferentes dos alinhados a este governadorzinho de merda, simplesmente não existem.
      Zé Genésio , TODAS as vezes que questionado sob a TENTATIVA de prisão de seu filho, é claro: ESTE VAGABUNDO QUE ME ESPERE. , o vagabundo à que ele se refere é flávio dino.
      Pede para alguém ler o que está escrito abaixo já que analfabetos absolutos não sabem ler.

      continue lendo
      André Fufuca, Luciano Genésio, Pinheiro-MA, PP
      Após perseguição, Luciano Genésio sai na frente em Pinheiro
      Por Luís Pablo 02-10-2016 às 18:38 Política

      • Comente

      WhatsAppEmailCompartilhar
      O candidato progressista começou na frente na corrida eleitoral em Pinheiro. Segundo dados da Justiça Eleitoral, Luciano já possui 44,34% dos votos contra 39,72% do atual prefeito, Filuca Mendes. São mais de 800 votos de diferença. Tudo isso lutando contra candidatos que possuem apoio das máquinas estadual e municipal. Até o momento foram abertas 71 […]
      Continue lendo
      Eleições 2016, Luciano Genésio, Pinheiro-MA
      Bomba, Bomba e Bomba! Polícia de Flávio Dino cai de bala no carro de Luciano Genésio em Pinheiro
      Por Luís Pablo 01-10-2016 às 18:02 Política

      BOMBA, BOMBA, BOMBA, POLÍCA DE FlÁVIO DINO TENTA MATAR LUCIANO GENÉSIO..
      WhatsAppEmailCompartilhar
      O candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio (PP) acabou de sofrer um atentado. Segundo o candidato, homens da Polícia Civil caíram de bala no seu carro Hilux SW4. Genésio gravou um vídeo falando sobre o ocorrido. Ele disse que, além de atirar contra contra seu veículo, a polícia ainda tentou lhe prender. Veja abaixo [

  7. NONATO disse:

    FAÇO UMA SUGESTÃO ——aqueles que amam a OLIGARQUIA—–aqueles que amam SUA MUSA INSPIRADORA—–aqueles que amam limpar o c…. da oligarquia —–em vez de sair xingando , jogando pedras, atacando feito cachorro louco ——escreve o motivo de tanta devoção , por que admira a MUSA INSPIRADORA, por que gosta de lamber o c…. da oligarquia que tanto mal fez ao povo maranhense—-explica para nós , pobres mortais , o porquê ?????? todos tem o direito de ter suas próprias opiniões e seus próprios gostos ……mas ficar xingando, atacando ……é perda de tempo====NÓS VAMOS CONTINUAR ACHANDO QUE A TERRÍVEL OLIGARQUIA FEZ TANTO MAL AO MARANHÃO E os limpa c…. vai continuar limpando o c….

  8. Maria Gomes disse:

    Mauro Jorge está buscando apoio de Bolsonaro. Espero que ele seja inteligente o suficiente para averiguar seu histórico.Maranhense que se preza não vota em quem sempre representou o atraso no Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens