Fechar
Buscar no Site

Policiais militares completam 29 anos de bons serviços prestados à sociedade maranhense

Foi realizada na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias – APMGD, uma confraternização alusiva ao aniversário dos 29 anos dos policiais militares barra 89, da 2ª inclusão da PMMA.

Na ocasião fizeram-se presentes o coronel QOPM Raimundo Nonato Sá, comandante da APMGD; o coordenador do Curso de Habilitação de Oficiais – CHO, Capitão QOA Morgado; os tenentes QOA Admo Ramos e Cleuvio Esdras, e demais alunos do CHO.

Segundo o coronel Sá em seu discurso falou da satisfação de poder está participando e contemplando um momento tão especial e louvável em que se resume em bons serviços prestados com excelência, ora realizados por estes nobres policiais militares barra 89, que revestidos do poder de Estado tem desempenhado com postura e compostura relevantes trabalhos à sociedade maranhense. “ Aqui fica meu reconhecimento e apreço pelos seus feitos e que Deus abençoe dando-lhes graças e proteção divina”, concluiu Sá.

Logo após, os policiais barra 89 seguiram destino ao Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde participaram de um culto ecumênico que se início às 17:00h, naquela casa legislativa.

O culto ecumênico foi presidido pelo Capelão tenente coronel José Raimundo, que proferiu a palavra do Senhor e verbalizou a importância de reunir os militares para agradecer à Deus e a importância da nobre missão do policial em defender a população com o risco da sua própria vida. Foi lembrado também os guerreiros que faleceram e tombaram no exercício cumprimento do dever legal.

“Vivemos momentos de glórias, antes nossa polícia era vista com maus olhos, hoje podemos dizer que temos uma instituição forte, compromissada, respeitada e reconhecida pelo cidadão. Portanto, nos orgulhamos de ter completado nossos 29 anos de profissão, sabemos que não foi fácil chegarmos aqui, mas essa mudança se deu através de muito trabalho e dedicação”, ressaltou o Aluno do CHO, Clodoaldo.

Para fechar com chave de ouro a programação dos 29 anos dos policiais barra 89, será realizada a confraternização no sábado (4), na Chácara Dominici, a partir das 9:00h da manhã.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens