Fechar
Buscar no Site

Policiais e Bombeiros lançam campanha contra Roseana

O comando de negociações da Polícia Militar do Maranhão (comando de greve) está lançando uma campanha inédita, que se colar – e deve colar, a exemplo da última paralisação, vai ser um sucesso contra a corrupção na segurança pública e nos outros setores do governo. É que esta sendo convocado nas redes sociais (facebook, twitter, orkut e outros) os policiais e familiares para darem aos mãos com estudantes secundaristas e universitários ao movimento de paralisação que deve ocorrer na próxima quarta-feira (dia 23), pois, a governadora Roseana Sarney não desrespeitou somente a PMMA, mas toda a sociedade, que deve se unir e aproveitar a greve da categoria para protestar contra o atual governo.

Uma fonte do autocomando da PM repassou que o site da instituição estava em “pane” e que somente os comandantes de batalhão tiveram acessos a documentos de instrução de prisão administrativa para ser usado no dia da greve vindoura. Ocorre que, segundo um advogado da OAB e das associações, o comando não pode prender ninguém, pois os militares ao esgotarem as negociações, não estarão em grave ameaça da disciplina militar (fato que justificaria a medida extrema) uma vez que o direito só tutela o comando em situações normais, e a atual situação fere a dignidade humana dos policiais e, portanto, foge da normalidade e do razoabilidade. O comando de paralisação orienta ainda que os militares não devem temer tendo em vista que o governo está apenas imitando as represálias ocorridas em outros estados, e assim como aconteceu nos mesmos, a PMMA deve ganhar a batalha na justiça superior, se for o caso.

Alguns oficiais da PMMA ligaram dizendo o seguinte: “se for para ficar preso, já respondemos a vários inquéritos mesmo, por que agora temer, se for por um reajuste digno, fico até um ano preso, e convocamos a toda a oficialidade a paralisar, não vamos prender ninguém, o governo tirano de Roseana vai sucumbir”. Com relação a campanha, ela deve ser de modo aos PM’s e simpatizantes ligarem para as rádios, emissoras de TV, internet para protestar contra o governo e apoiarem os movimentos reivindicatórios da PMMA, para que estudantes, ONGs, sociedade organizada se dêem aos mãos em prol da segurança pública que está precária neste governo.

Os policiais também conclamam todos os parlamentares e membros da oposição a se fazerem presentes nas passeatas dos policiais e bombeiros militares. Será uma grande oportunidade para a oposição se unir e realizar outros protestos. Espera-se, assim como toda a sociedade, que os parlamentares, a justiça, OAB, Ministério Público e as entidades de direitos humanos possam tomar as providências contra as improbidades da governadora Roseana Sarney.

Este blog está à disposição dos policiais militares e bombeiros. Quem quiser se manifestar ou desejar mandar informações pode entrar em contato através dos e-mails: [email protected]  e [email protected] ou pelo telefone (98) 8811-9540.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “Policiais e Bombeiros lançam campanha contra Roseana”

  1. Jorge Henrique disse:

    COM ESSA QUESTÃO DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, A ELEIÇÃO DO DEPUTADO “FANTOCHE” MAX BARROS PARA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS JÁ FOI PARA O ESPAÇO HÁ MUITO TEMPO.

    ESSE AÍ NÃO GANHA A ELEIÇÃO NEM PARA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO COHAB.

    ESSE GOVERNO DE ROSEANA ME SURPREENDEU, INCLUSIVE ESSE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA INOPERANTE E DESPREPARADO, QUE SÓ SABE DAR ENTREVISTAS USANDO DE PALAVRAS BEM ARTICULADAS.

    AINDA BEM QUE ESSE VAI SER O MELHOR E ÚLTIMO GOVERNO DA VIDA DE ROSEANA. NÃO AGUENTO MAIS… DESSA VEZ, ESSA GOVERNADORA TAMBÉM VAI PARA O ESPAÇO…

    CIDADÃOS, POLICIAIS CIVIS, MILITARES, CORPO DE BOMBEIRO, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E TODOS OS QUE AMAM O QUE É BOM, SE VOTAREM EM MAX BARROS RECEBERÃO O DIPLOMA DE RETROCESSO DE NOSSA CAPITAL E DE ENTREGA DE NOSSA CIDADE PARA O NEFASTO GRUPO SARNEY.

    PENSEM MUITO BEM EM QUEM VÃO VOTAR… E PARA ISSO, É SÓ OLHAR AO REDOR E OBSERVAR AS MAZELAS QUE NOS SALTAM AOS OLHOS, PROVOCADAS PELO GRUPO DE ROSEANA… JÁ ESQUECERAM DO JORNAL NACIONAL DE ONTEM E DA CIDADE MISERÁVEL QUE FOI TEMA DA REPORTAGEM… SERÁ QUE EM QUASE 50 ANOS DE MANDOS E DESMANDOS NO MARANHÃO O GRUPO SARNEY NÃO PODERIA TER MUDADO ESSA REALIDADE… EU VOS DIGO QUE NÃO MUDARAM PORQUE NÃO QUISERAM, POIS NOSSO ESTADO É MUITO RICO, TÃO RICO QUE, ATÉ HOJE, DIANTE DE TANTOS DESVIOS ANUNCIADOS PELA MÍDIA ELE AINDA NÃO “QUEBROU”.

    VEJAM ISSO: ELES SÓ PENSAM NELES E NADA MAIS. VOCÊ VOTARIA NOVAMENTE EM ALGUÉM TÃO EGOÍSTA ASSIM…. ALGUÉM QUE DESPREZA OS SEUS PRÓPRIOS ALIADOS… ALGUÉM QUE NÃO RESPEITA OS ACORDOS FEITOS PELO LEGISLATIVO JUNTO AO POLICIAIS MILITARES???

  2. Oficial PM disse:

    Caro Arnaldo Melo e meu querido Manoel Ribeiro, conheço pessoalmente a ambos, possuímos amigos próximos e comuns, e sou policial militar que, como cidadão, acredita e distribui propaganda desde Grajaú e Presidente Dutra para o atual presidente da assembleia e na capital conheci e admirei demais o ex presidente M. Ribeiro, portanto estou na expectativa de vossas respostas à essa afronta mimada que receberam.
    Ninguém em sã consciência, entende o fato de nossa GOVERNADORA estar pagando pra ver 30 mil famílias de eleitores saírem às ruas… apostando na nossa incapacidade de articulação e histórica conduta passiva . Ela amargará assistir a algo sem precedentes nas ruas de todo estado e os senhores experimentarão o OLIMPO político se realmente cumprirem seus discursos e se posicionarem ao nosso lado nessa LUTA justa, fruto de históricos desprezos. Será que ela não percebe que a PM sempre esteve ao lado dela? Que segurou todas as pontas da segurança pública nas costumeiras greves da polícia Civil e agentes penitenciários, exatamente aos quais ela trata agora com deferência?
    Até o mais caseiro dos animais(irracionais) acaba mordendo a mão que o agride sistematicamente… Portanto sejamos racionais e entendamos que não existe mais retorno apartir desse ponto.
    Senhores, não nos batam no rosto! A hora é de fazer acontecer e honrar nossa confiança e votos! Estamos aguardando vocês no palanque e na tribuna! Estejam certos que esse será o seu marco de um futuro perene na política ou de um repúdio organizado, sistemático e integral da classe e famílias dos policiais militares, que chegaram ao limite da tolerância de cidadãos.
    Todos confiamos em vocês, nossos parlamentares e representantes eleitos!

  3. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    “COM ESSA QUESTÃO DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, A ELEIÇÃO DO DEPUTADO “FANTOCHE” MAX BARROS PARA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS JÁ FOI PARA O ESPAÇO HÁ MUITO TEMPO.”

    É verdade, caro Jorge Henrique, porém todo cuidado é pouco! Existe, além do “fantoche”, um “fantasma”; como nos “quadrinhos”, esse é vermelho: BIRA DO PINDARÉ. Que é candidato da MUIÉ, e poderá tirar proveito da greve. É bom o SI-PM/MA ficar de olho na infiltração desse “indivíduo”.

    E lembrem-se militares: “Não existi Poder sem armas”!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Maj Do.. e Maj Br.. disse:

    NÓS MAJORES E CAPITÃES ESTAREMOS DIRETAMENTE NOS PROTESTOS DESSE GOVERNO,

    É TRISTE SABER QUE O GOVERNO OFECECEU 300 MIL PARA OS CORNÉS BUNDÕES PARA NOS CALAR. QUE TRISTEZA, ESSE É O ESPELHO DA TROPA, AINDA BEM AS PRAÇAS ESTÃO EVOLUÍDOS E NÃO SE REFLETEM NESSE ESPELHO.

    APENAS O CEL PINHEIRINHO SE MOSTROU CONTRÁRIO, QUE VERGONA. O CEL IVALDO E NELO NÃO FOIRAM CONVIDADOS.

    O RICARDO MURAD PROCUROU O IVALDO, MAS ELE NÃO CEDEU E NEM CEDERÁ A ESTAS INDECÊNCIAS. É POR ISSO QUIE SEMPRE DIGO, A PMMA FICARÁ, CASO A SOCIEDADE NÃO TOME PARTIDO, PUIOR QIE A POLÍCIA DO RIO.

    COMO PODE MUDAR SE 99,9 DOS CORONEIS SÃO INDECENTES. É POR ISSO QUE ELES NÃO QUEREM IR PARA CASA CUIDAR DE SUAS FAMÍLIAS, POR TROCA DE UM KIT VIATURA CHAPA BRANCA DESCARACTERIZADO, UM CELULAR, UM CALA A BOCA DE 2.000,00 POR BAIXO DO PANO, UM COMANDANTE QUE ENRIQUECE COM DOIS POSTOS DE GAZOLINA UMA MANSÃO CAMUFLADA EM UMA INVASÃO NA VILA SARNEY, E MUITO MAIS DE 50.000 POR MÊS QUE OS COMANMDANTES DE PEDREIRAS, CHAPADINHA, 6º BPM E PUTROS, ALÉM DE PREFEITOS MANDAM PARA O COMANDO. QUE POUCA VERGONHA, INCLUSIVE CHEGUEI A OUVIR DELE MESMO UMA INSINUAÇÃO ASSIM, E NÃO CEDI, POR ISSO E POR POUCOS OFICIAIS HONESTOS, É QUE PERDEMOS O COMANDO.

    ENGRAÇADO É QUE O COLERGA MAJ PASSOS, POR MENOS, ELE EXONEROU POR FUXICO DE PM’S BANDIDOS DO MUNIM.

    MARANHENSE, POLICIAIS, E AUTORIDADES, É ESSA A PMMA QUE OS SENHORES QUEREM PARA CUIDAR DE SEUS FILHPOS E FILHAS, O CASO DO RIO É IRRECERSIVEL, E AQUI AINDA RESTA UMA ESPERANÇA, NÃO PENSEM QUE ISSO NÃPO OCORRERÁ COMA SUA FAMÍLIA.

    ESTUDANTES, ONGS, E TODA A SOCIEDADE, VAMOS PARAR A CIDADE, QUE JÁ ESTA PARADA A ANOS, SÓ ASSIM JUNTOS, AE3 XEMPLO DE MUAMAR GADAF, SADAM RUSSEM, E MUSSALIM NA SÍRIA, VAMOS ACABAR COM ESSES MORCEGOS E TIRANOS.

  5. maremoto disse:

    Muito bom Major, aqui nós oficiais da região tocantina vamos trabalhar diretamente e nos bastidires, para encorajar mais ainda as praças de toda a PMMA, temnos um dociê de todos os 18 coronés, mostraremos que só chegam a coronel, em regra, com rarissimas exceções, crápulas, corruptos e pobres de espérito. Nós queremos preservar a Instituição, eles não, se continuarem mostraremos no Datena, e mrede nacional, na primeira prisão que tivermos em razão da greve mostraremos esse docie de 1113 paginas. Senhores coroneis, o cmt geral vai emvbora rico, e vcs é quem vão permanecer, voces decidem se querem que mostremos o dociê. Ah, quase esqueço, os comandantes de Unidades que foram convocados tambem decidem se querem fazer parte do docie dois. Só para refrescar a memorias desses, não vou citar nomes a inda, pois tudo na PMMA se szabe, pois, elçes pensavam e nem se deram para esconder, por achara que iriamos ter sempre medo, e implantaram a cultura do errado, do torto. Mas, vamos lá. O Comannate de P, todo mês manda o soldado R… retrar em uma conta do BB a extorção do Comercio do Mearim, já tevce a té briga por causaritório, parece mais coisa de traficante, mas não é. O Cmt do sul do Maranhão, todop dia 3 manda uma maleta de dinheiro para são luiis, a, e de Meraim tambem. Querem mais, aguardem os próximos capítulos. Comandantes de Batalhões, o Próximo Governo, vai tirara voces todos, então pensem nisto, as coisasa mudaram, o comandante ta so usando vo0cês e vai cair fora, esta rico.

    Assinado: Oficiais renovados e paras dígnos

  6. Policial Militar disse:

    “DESABAFO”

    RETROCEDER NUNCA; RENDER-SE JAMAIS.

    COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES DO MARANHÃO,

    Já sabiamos que seria assim. Infelizmente a equipe de negociação do dia 08 de novembro, ainda acredita em contos de fadas e cairam cmo patinhos na estratégia armada por esse governo ditador apenas para ganhar tempo e se armarem. Cedemos muito rápido. Só era para termos suspenso a paralisação com algo concreto. Mas por outro lado foi bom para vermos que esse governo não merece credito algum. Não é tarde, nada esta perdido. As substituições ocorreram; pressões nos comandantes que ñ cairam. FORMATURAS GERAIS NOS UNIDADES DIA 21 NOV (2ª FEIRA) são as “FORMATURAS DAS PRESSÕES”, onde com certeza choverão FATDs e ameaças sobre a proxima paralisação. Não podemos ceder, se nos acovardarmos agora, ajoelhem-se e ofereçam o corpo para as chibatadas pelo resta da vida, pois estaremos mostrando que o governo tem razão, que somos fracos e covardes. Que venha a Força Nacional; Exército; Marinha; Aeronáutica; FBI e o …. que vier. A FN foi convocada para o nosso vizinho Piaui, e dai, eles retrocederam, ficaram com medinho? NÃO. Seguiram com seus objetivos e por isso conseguiram. A FN ñ pode bater em ninguém e muito menos matar, porque ficaremos com medo? Deixa o governo gastar dinheiro à toa, é sinal de que o Estado mais pobre e atrasado da Nação tem dinheiro. Lembrem-se: JUNTOS SOMOS FORTES. Chega de descaso com quem trabalha; chega de descaso com quem deixa sua casa, sua familia sem saber se volta com suas pernas ou carregado no paletó de madeira. Vamos mostrar a esse governo que ñ adianta trocar comando e nem orientar comando a dar pressão e nem punir. Pois nessa nossa Policia ñ adianta manter a FICHA INDIVIDUAL limpa, quantos e quantos companheiros tem mais de 18 anos de policia, nunca sofreu qualquer punição e ainda hj é Soldado, quando já deveriam ser pelo menos 3º Sargento. Vamos parar por medo de sermos punidos? De que adianta? Se pra nada serve ser disciplinado e cumpridor de suas obrigações. CHEGA DE OMISSÃO; CHEGA DE BAIXAR A CABEÇA E DIZER AMÉM. SOMOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA E NÃO BURROS DE CARGA. PORQUE SOMOS A UNICA CLASSE DE FUNCIONÁRIOS QUE NÃO PODEMOS TER UM SALÁRIO DIGNO???

  7. Policial Militar disse:

    Companheiro peço que ñ divulgue meu nome e nem meu email. Obrigado

  8. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    Eu, sinceramente, estou adorando esse contorno histórico das antigas revoltas militares de volta à História do Brasil-, bonito de ser ver: A queda dos últimos Tiranos “deste capítulo histórico”-, esses algozes do povo capitulam devagar, numa estrondosa queda. Em quebradinhos: “O navio” está partindo.. e deverá ser aportada uma Era no Maranhão. Pra tanto, esse luta que travam os militares com a ex-Poderosa e pomposa Roseana Sarney- que finge não se mi… brincando com fogo, terá que ter um vencido; e um vencedor.

    Aparenta vantagem no fogo cruzado, os militares, que contam – agora – com o apoio da sociedade civil. …É que são tantos problemas no nosso estado, originado por um só motivo: DESCASO DE UMA SÓ FAMÍLIA! E quem paga “o pato” são as pobres famílias de Vargem Grande, justamente por ter uma GRANDE FAMÍLIA (palavras do prefeito [do PMDB] – explicando a causa da miséria no seu município – isso para o Jornal Nacional). UAAAUU!!!

    Eu, sinceramente, comparo o ardente trabalho dos militares com “o da roça”. E, somando essa dificuldade ao inigualável grau de periculosidade: resulta em ALGO SOBRE-HUMANO. É muito importante que as pessoas que queiram seguir com essa locomotiva, pensem nisso: NÃO TEM PREÇO!

    Por conta disso, DECRETO, que no dia 24 de dezembro seja feriado nacional: LEGAAL!!! È MARANHÃO FELIZ E PRÓSPERO GOVERNO NOVO!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  9. Manoel alves da Cunha disse:

    TERÇA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2011
    Direito de Greve e a hierarquia e disciplina
    Por: Marcus Orione Gonçalves Correia

    O fim da greve de policiais civis em São Paulo trouxe à tona a discussão sobre o direito de greve de servidores públicos em geral e, em particular, de policiais. O debate é oportuno. Alguns alegam que a greve de policiais militares dos estados conspira contra disposição constitucional que versa sobre a hierarquia e a disciplina.

    No entanto, quando se irrompe o movimento grevista, não há que falar em quebra da hierarquia, que se refere à estrutura organizacional graduada da corporação e que se mantém preservada mesmo nesse instante. A inobservância de ordens provenientes dos que detem patentes superiores, com a paralisação, caracteriza ato de indisciplina? Recorde-se que a determinação proveniente de superior hierárquico, para ser válida, deve ser legal. Jamais com base na hierarquia e na obediência, por exemplo, há que exigir de um soldado que mate alguém apenas por ser esse o desejo caprichoso de seu superior.

    PMs e Bombeiros em frente à Assembléia do Maranhão, no dia da paralisação

    Logo, se existem condições que afrontem a dignidade da pessoa humana no exercício da atividade policial, o ato de se colocar contra tal estado de coisas jamais poderia ser tido como de indisciplina. A busca por melhores salários e condições de trabalho não implica ato de insubordinação, mas de recomposição da dignidade que deve haver no exercício de qualquer atividade remunerada. Portanto, se situa dentro dos parâmetros constitucionais.

    Quanto às polícias civis e federais, não há sequer norma semelhatne à anterior, até mesmo porque possuem organização diversa. No entanto, para afastar alegações de inconstitucionalidade da greve de policiais, o mais importante é que não se deve confundir polícia com Forças Armadas.

    Conforme previsão constitucional, a primeira tem como dever a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. Já as segundas, constituídas por Exército, Marinha e Aeronáutica, destinam-se à defesa da pátria e à garantia dos Poderes, da lei e da ordem.

    Às Forças Armadas, e somente a elas, é vedada expressamente a greve ( artigo 142, parágrafo 3º, inciso IV, da Constituição). Ressalte-se que em nenhum instante foi feita igual refer^`encia à polícia, como se percebe dos artigos 42 e 144 do texto constitucional. A razão é simples: somente às Forças Armadas não seria dado realizar a greve, um direito fundamental social, uma vez que se encontram na defesa da soberania nacional. É de entender a limitação em um texto que lida diretamente com a soberania, como a Constituição Federal.

    O uso de armas, por si só, não transforma em semelhantes hipóteses que são distintas quanto aos seus fins. As situações não são análogas. A particularidade de ser um serviço público em que os servidores estão armados sugere que a utilização de armas no movimento implica o abuso do direito de greve, com a imposição de sanções hoje já existentes.

    Não existe diferença quanto à essencialidade em serviços públicos como saúde, educação ou segurança pública. Não se justifica o tratamento distinto a seus prestadores. Apenas há que submeter o direito de greve do policial ao saudável ato de ponderação, buscando seus limites ante outros valores constitucionais.

    Não é de admitir interpretação constitucional que crie proibição a direito fundamental não concebida por legislador constituinte. Há apenas que possibilitar o uso, para os policiais, das regras aplicáveis aos servidores públicos civis.

    No mais, deve-se buscar a imediata ratificação da convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que versa sobre as relações de trabalho no setor público e que abre possibilidade à negociação coletiva, permitindo sua extensão à polícia.

    Uma polícia bem equipada, com policiais devidamente remunerados e trabalhando em condições dignas não deve ser vista como exigência egoísta de grevistas. Trata-se da busca da eficiência na atuação administrativa (artigo 37 da Constituição) e da satisfação do interesse público no serviço prestado com qualidade.
    _________________________________________

    Artigo publicado originalmente na Folha de São Paulo, dia 15 de novembro de 2010.

    Marcos Orione Gonçalves Correia é doutor e livre-docente pela USP, professor associado do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social e da área de concentração em direitos humanos da pós-graduação da Faculdade de Direito da USP, é juiz federal em São Paulo (SP).
    Fonte: Blog do Louremar Fernandes

  10. Está mais do que na hora dos PMs da Reserva , Reformados e Pensionistas PMs dar as mãos e engrossar as fileiras desse importante movimento de resgate à cidadania da pessoa humana que somos, pois a vida inteira fomos tratados como burros de cargas do estado, onde todo tipo de problema social existente, a PMMA está sempre presente por ser uma instituição séria e pau para toda obra. O que estão esperando companheiros da Reserva, Reformados e Pensionistas para engrossar este movimento? É bom lembrar, que estamos no mesmo barco furado e se não tomarmos atitudes em relação ao caos instalado em nosso estado, o barco pode afundar com todos nós!

  11. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Esta greve atingiu um ponto por demais perigoso para o governo e, principalmente, para a sociedade como um todo.
    E tudo provocado pela irresponsabilidade dos políticos de Brasília, que por covardia alopraram os salários dos PM de lá.
    Mesmo que a Governadora conceda um aumento agora, mais dia menos dia vai começar tudo de novo.
    Isonomia com a PM de Brasília. Isto é o que tem que ser feito.
    Não dá para manter um Coronel da PM do Maranhão ganhando menos do que um SOLDADO da PM de Brasília.
    Que o Maranhão não tem condições financeiras de equiparar os salários dos seus policiais com os de Brasília, nós sabemos. Mas o Governo federal pode fazer o repasse de recursos aos estados, não só ao Maranhão, para que todas as policias do Brasil tenham um mesmo nível salarial.
    É preciso que os governadores de todos os estados tenham isto em mente.
    A greve do Maranhão irá terminar com a concessão de um aumento. Mas, amanhã, o problema voltará. Problema que só terá um fim com a isonomia salarial.
    Será que é taõ difícil entender isto?

  12. Está mais do que na hora dos PMs da Reserva , Reformados e Pensionistas PMs dar as mãos e engrossar as fileiras desse importante movimento de resgate à cidadania da pessoa humana que somos, pois a vida inteira fomos tratados como burros de cargas do estado, onde todo tipo de problema social existente, a PMMA está sempre presente por ser uma instituição séria e pau para toda obra. O que estão esperando companheiros e companheiras da Reserva, Reformados e Pensionistas para engrossar este movimento? É bom lembrar, que estamos no mesmo barco furado e se não tomarmos atitudes em relação ao caos instalado em nosso estado, o barco pode afundar com todos nós!

  13. João araujo filho disse:

    Eles não convidam o Melo para esse tipo de molecagem, pois sabem que ele não aceita e alem de tudo bota a boca no trombone coisa que muito coronel não tem a coragem de faser.

  14. jailson ruan disse:

    Ola tudo bem,porque pra nos militares nada vai bem.Só nao basta a roseana sarney vender a folha do estado pro banco do brasil,e em cima do nosso mizero salario ganhar milhoes.Como podemos deixar uma pessoa comandar nosso estado que se envolve com macumbaria.O bita de barao ta rico por causa desses governantes e as entidades que eles trabalham colocam o nosso povo na miseria,Mas graças a DEUS isso ta mudando e acabando.Olha agora é a nossa oportunidade de arrançar de uma vez por todas essa oligarquia que impera a mais de 40 anos.Eu estou confiante que a nossa policia militar como todo o funcionalismo público vai dar o GRITO DA INDEPENCIA ,e com certeza teremos a vitoria.Tambem teremos que separar o joio do trigo dentro da nossa instituiçao.porque dentro da nossa entidade tem uma politica pra saber quem vai ser o proximo comandante.e quem nao tiver de acordo é punido tanto disciplinar como perdendo vantagens salariais.Eu nao vou esticar a conversa,muito o brigado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens