Fechar
Buscar no Site

Polícia trabalha possibilidade de assalto, mas não descarta atentado contra Luciano

As polícias civis e militar de Timon trabalham com uma possibilidade maior de ter ocorrido com o motorista do prefeito de Timon, Luciano Leitoa uma tentativa de roubo, mas não descarta as chances de ser um atentado.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, o delegado regional de Timon, Antonio Valente (foto), informou que foi feita uma perícia no carro do prefeito e neste momento a polícia civil está em diligências em Teresina na tentativa de capturar os dois bandidos que praticaram o crime na noite de ontem. A polícia já sabe que foram dois homens num Siena vermelho que trancaram o carro do prefeito na rodovia MA 040, sendo que um deles, no banco carona, branco, de altura aproximada de 1 metro e 80, que desceu do veículo e pediu ao motorista do prefeito que parasse. Este ao empreender fuga acelerando o veículo, sofreu o disparo.

O homem disparou apenas uma bala de revólver que acertou o motorista.

Antonio Valente disse que o Secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, determinou empenho da polícia civil em desvendar o crime.

Valente acrescentou que pelas características do crime, a possibilidade maior é de que foi uma tentativa de roubo. “Como estamos nas investigações preliminares, não descartaremos também uma tentativa de atentado contra o prefeito”, avaliou.

Na mesma linha de pensamento está o comando da polícia militar em Timon. Major Sipaúba, que substitui Major Medeiros que está férias, relatou ser pelo modus operandi dos bandidos a possibilidade maior de ter havido uma tentativa de roubo.

Chico Leitoa

O ex-prefeito de Timon, engenheiro Chico Leitoa, está em São Luis. Ele falou por telefone com o blog do Elias Lacerda. Disse temer pela segurança do filho.

Na manhã desta quarta-feira ele teve uma audiência com o Secretário de Segurança, Aluízio Mendes para tratar do assunto.

Chico Leitoa é enfático ao dizer que o crime tem todas as características de os bandidos tinham como alvo o seu filho, prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Motorista precisará se submeter a cirurgia

O engenheiro informou ainda que, ao contrário do que publicou este blog na noite de ontem, o estado de saúde do motorista Marcio Cleiton Batista dos Santos, o “Marcinho”, que foi atingido pelo disparo, requer atenção especial dos médicos que tratam dele no HUT.

Chico Leitoa contou que a bala atingiu as costas do motorista ficando alojada perto dos pulmões.

Os médicos dizem que precisarão retirá-la, o que deve levar o motorista a uma cirurgia delicada.

O procedimento pode ocorrer ainda na manhã desta quarta-feira, 23. (Blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens