Fechar
Buscar no Site

Polícia prende mais de 40 pessoas em ação de combate ao crime na Ilha de São Luís

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão prenderam mais de 40 pessoas na mais recente operação conjunta lançada contra o crime na Ilha de São Luís. Centenas de policiais e viaturas estão percorrendo dezenas de bairros da região.

A operação varou a madrugada e continua. “Todo dia, toda noite e toda hora, a polícia está fiscalizando, revistando e prendendo, como fizemos ontem. Tivemos mais de 40 prisões em ações da Polícia Militar e da Polícia Civil. E isso vai continuar”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Portela acrescentou que não há prazo para o término da operação. “Vamos trabalhar forte para manter a paz e a tranqüilidade social. Esse é o comando do governador Flávio Dino: polícia na rua para defender o cidadão contra qualquer prática criminosa”, disse.

Resultados

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Armando Pacheco, não foram registradas ocorrências de homicídio ou tentativa de homicídio na noite de sexta e na madrugada deste sábado.

“Estamos agindo indicados pela nossa inteligência, de forma estratégica, usando todo o efetivo da polícia”, afirmou o delegado.

O governador Flávio Dino afirmou que os problemas de violência existem, como em qualquer capital, e que eles estão sendo combatidos. “Os problemas são reais e estamos combatendo”, afirmou neste sábado (26).

Ele alertou para a circulação em massa de fake news sobre o tema. Muitos vídeos, textos e áudios estão circulando falsamente como se fossem relativos a São Luís neste momento.

“Temos também que combater as fake news porque isso atrapalha a sociedade, cria pânico. Fizemos uma grande ação do sistema policial e vamos continuar para tranquilizar as famílias. Os problemas de criminalidade estão sendo combatidos.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Polícia prende mais de 40 pessoas em ação de combate ao crime na Ilha de São Luís”

  1. CACETE NOS VAGABUNDOS !!! disse:

    Toma, carái !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens