Fechar
Buscar no Site

Polícia prende envolvido em latrocínio em coletivo no Monte Castelo em São Luís

Na tarde desta terça-feira (26), uma operação deflagrada pela Polícia Militar do Maranhão através Setor de Inteligência da PMMA, do Centro de Inteligência da SSP-MA e Equipes do Serviço de Inteligência do Batalhão Tiradentes, 9ºBPM e do Choque resultou na prisão em flagrante de José Benedito Maranaldo Júnior (19), suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido na noite da última segunda-feira (25) no bairro do Monte Castelo, São Luís.

Após o crime, incursões foram desenvolvidas ao longo da última madrugada em bairros na proximidade do local onde ocorreu o fato, principalmente na Liberdade, tendo como base uma lista de nomes de possíveis suspeitos desenvolvida pelos setores de Inteligência da segurança pública.

Durante um cruzamento de dados sigilosos, as autoridades policiais chegaram até José Benedito Maranaldo Júnior, no bairro da Fé em Deus, que foi preso e confessou sua participação no crime apenas como apoio logístico, pois pilotava uma motocicleta escoltando o coletivo até o momento da fuga do comparsa que estava dentro do coletivo. Segundo o preso, esse comparsa seria ao autor do disparo que vitimou Alexsandre Dias Rodrigues (40).

Ainda segundo a Polícia Militar, o preso teria delatado o endereço do segundo envolvido, porém o mesmo não foi encontrado. O preso foi encaminhado a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para os procedimentos cabíveis e em seguida recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens