Fechar
Buscar no Site

Polícia prende 3 suspeitos de estuprar garota em São Luis (MA)

Folha de São Paulo

Três homens foram presos, no último sábado, acusados de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em São Luís, no Maranhão. A mãe da jovem, que foi ouvida nesta segunda-feira, disse à polícia que a filha tem problemas mentais.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Maranhão, a jovem foi estuprada por cinco homens –no dia 30 de junho. Ela estaria numa festa, próxima à casa dela, quando foi abordada pelos suspeitos.

Ainda de acordo com a SSP, a menina teria sido violentada dentro de um caminhão e também no mato. Depois do estupro, os homens a teriam levado para o município de Rosário (distante cerca de 120km da capital maranhense) e deixado R$ 10 com a garota.

Na última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal localizou a garota em uma estrada de Rosário. Segundo a SSP, a menina estava abalada e sem condições de prestar depoimento no momento da localização.

No sábado, porém, a polícia conseguiu chegar a três dos cinco suspeitos e os prendeu. Segundo a SSP, os homens teriam confessado o crime e, por isso, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça horas depois da detenção.

Nesta segunda-feira, segundo a SSP, a vítima foi ouvida pela delegada Margarete Moura da Silva, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente. A polícia ainda apura a participação de mais pessoas no caso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens