Fechar
Buscar no Site

PM prende dupla suspeita de cometer assaltos em Pindaré

A Polícia Militar de Santa Inês prendeu em flagrante na noite de terça-feira (14) dois homens que haviam acabado de assaltar os Correios dos municípios de Alto Alegre do Pindaré e Tufilândia. Foi recuperada a quantia de R$4.519,80 e celulares e apreendidos dois revólveres calibre 38.

Segundo informações da polícia, Alfredo Lima Salazar, 32 anos e José Roberto Meireles Barros chegaram ao Correios de Alto Alegre e anunciaram o assalto na tarde de ontem. Após cometerem o crime, a dupla ainda roubou uma moto que pertencia a um funcionário.

A audácia da dupla foi tamanha que depois de cometerem o assalto em Alto Alegre, e sem esconder os rostos, foram ao município de Tufilândia praticar o segundo assalto. A Polícia que já estava a procura dos meliantes, recebeu a informação sobre o assalto a Tufilândia, momento em que iniciou a perseguição.

A viatura onde estavam o cabo Borges e os soldados Michel, Cantanhêde e Jouberth conseguiu interceptar a dupla na vicinal que dá acesso ao Povoado Olho D’água dos Carneiros às 19h. Os bandidos só pararam quando a viatura encostou na motocicleta e os meliantes caíram ao chão.

Com Alfredo e José Alberto foram recuperados o dinheiro roubado das agências que chega a quase cinco mil, além de celulares de funcionários e foi feita a apreensão dos dois revólveres calibre 38 municiados e a moto roubada. Ambos são moradores do Bairro Cidiade Olímpica, em São Luís e foram ao interior apara cometer os assaltos.

A dupla e o material foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês onde estarão à disposição da justiça. Mais um trabalho eficiente e ágil da guarnição da polícia para retirada de mais dois bandidos do meio social. (Com informações do jornal Agora Santa Inês e o Imparcial)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens