Fechar
Buscar no Site

Polícia Civil prende terceiro acusado da morte de sargento em São Luís

Após invetigações coordenadas pela Superintendencia de Homicídio e Proteção á Pessoa, SHPP, foi preso no início da noite desta terça-feira, 26, mais um envolvido na morte do Sargento Moisaniel. O terceiro envolvido foi preso no bairro Gapara, em São Luís-MA. Segundo informes, ele pode ter sido o autor dos disparos contra o policial militar.

As informações repassadas pela Polícia Civil por meio da ”SHPP”, são que as investigações culminaram para que se concretizasse nesta terceira prisão. A Polícia Civil está ainda tentando localizar a arma que vitimou o Sargento Moisaniel.

Segundo informes, a primeira prisão do caso foi a do acusado de inicial “M”. A prisão se deu na quinta-feira, um dia depois do crime. Ele teria emprestado o veículo locado para a realização do assalto. Depois os policiais identificaram o acusado de inicial “H”, o qual foi preso na manhã desta terça-feira, 26, em São Vicente Ferrer. Culminando então nesta última prisão agora pelo início da noite, onde foi preso o acusado de inicial “W”. Sua prisão foi no bairro do Gapara.

Investigações da SHPP culminando nas prisões

O serviço de inteligencia da SHPP foi o responsável pelas investigações, ocasionando nas prisões, tendo o apoio dos demais integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar, na execução das mesmas. O acusado após ser informado acerca do cumprimento do Mandado de Prisão foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens