Fechar
Buscar no Site

PoderData: Bolsonaro lidera com 35%; Lula tem 21%, Haddad 10% e Flávio Dino 4%

Pesquisa realizada pelo PoderData mostra o presidente Jair Bolsonaro à frente na corrida eleitoral para 2022, com 35% das intenções de voto. O ex-presidente Lula (PT) aparece em 2º lugar, com 21%.

O ex-ministro Sergio Moro foi citado por 11% dos entrevistados. O governador do Maranhão, Flávio Dino aparece com 3%, empatado com Ciro Gomes. Outros 11% afirmaram que iriam votar branco ou nulo.

Entre eleitores de 16 a 24 anos e na região Norte, Dino pontua com 11%.

Os entrevistados também foram consultados sobre as intenções de voto em 1 cenário com Fernando Haddad (PT) na disputa, em vez de Lula. Nessa simulação, Jair Bolsonaro permanece com a preferência de 35% dos eleitores. Aparecem empatados na 2ª posição Sergio Moro (13%) e Fernando Haddad (10%), considerando a margem de erro.

Flávio Dino alcança 4%. Neste cenário, ele chega a 7% entre os que têm ensino superior.

Os dados foram coletados de 14 a 16 de setembro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 459 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

2º TURNO: EMPATE BOLSOLULA


Em 1 cenário com disputa entre Bolsonaro e Lula no 2º turno, há empate. Ambos têm 41%.

Os resultados são parecidos quando os entrevistados são questionados sobre a possibilidade de uma disputa entre Bolsonaro e Moro. Nesse caso também há empate, considerando a margem de erro do estudo, de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “PoderData: Bolsonaro lidera com 35%; Lula tem 21%, Haddad 10% e Flávio Dino 4%”

  1. SENHOR GOVERNADOR disse:

    Amado governador, para presidente ainda não dá pois o senhor não tem visibilidade nacional, já que o Maranhão não existe para o resto do Brasil. Mas para senador a vitória esta “no papo”, meu voto é seu.

  2. Luís disse:

    Lula de cu é rola, ele é presidiário babacas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens