Fechar
Buscar no Site

Plenária do PDT define a manutenção de aliança com o prefeito João Castelo

Do Jornal Pequeno

Uma plenária realizada ontem à noite pela Comissão Provisória do PDT decidiu manter a aliança do partido com o PSDB do prefeito João Castelo para as próximas eleições municipais em São Luís. Segundo o secretário de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz, um manifesto com esta posição majoritária do partido será encaminhado hoje à direção nacional do PDT.

Durante a plenária da Comissão Executiva municipal, realizada na sede do PDT, na Rua dos Afogados, foram apreciadas três teses, saindo vitoriosa a tese de apoio ao prefeito João Castelo. “A grandiosa maioria do nosso partido, cerca de 90%, se manifestou a favor do projeto de apoio à reeleição do prefeito Castelo. Foi uma decisão tomada com o respaldo de representantes de praticamente todos os segmentos que compõem o PDT em nossa capital”, afirmou Clodomir Paz.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Plenária do PDT define a manutenção de aliança com o prefeito João Castelo”

  1. Marcela Tavares disse:

    Decisão sábia do PDT. Castelo será reconhecido por todo o esforço que está fazendo para tirar São Luís do caos que estava quando ele assumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens