Fechar
Buscar no Site

Plano de Núbia para colocar Dutra de volta a Prefeitura de Paço do Lumiar não está saindo como planejado

O plano de Núbia Dutra para que o seu esposo Domingos Dutra volte a comandar o município de Paço do Lumiar não está dando certo. Dutra – está licenciado por conta de um AVC que sofreu em julho do ano passado – ainda não teria se recuperado por completo, mas Núbia, que sempre teve um grande poder de influência sobre o marido, ensaiou nos últimos dias uma possível volta ao comando do município.

Núbia chegou a afirmar para assessores que estaria contando com apoio de Fred Campos, pré-candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar, para que Dutra voltasse ao cargo. Mas o pedetista já disse que não pretende fazer nenhum acordo com o casal.

Dutra e Núbia já foram vistos em São Luís. Quem viu Dutra de perto afirma que ele não está bem. Sem endereço certo, o casal está residindo em local desconhecido. Ninguém sabe ao certo o real estado clínico do prefeito.

Pessoas próximas à Núbia comentam que ela tem laudos que comprovam o bom estado mental de Dutra, mas ela não estaria totalmente segura sobre a apreciação positiva do material por parte do judiciário.

Quando Dutra estava no cargo de Prefeito de Paço do Lumiar, Núbia era Secretária de Administração e Finanças do Município. Entretanto, a passagem dela por lá lhe rendeu várias denúncias feitas pelo Ministério Público.

Núbia foi denunciada por irregularidades na licitação da contratação de uma empresa que prestava serviços de gerenciamento de resíduos sólidos para a cidade de Paço do Lumiar. O MP também denunciou ela, Dutra e mais 4 pessoas por irregularidades no processo de licitação que contratou a empresa Almeida Comércio e Serviços Ltda, para a prestação de serviços de locação mensal de veículos. O contrato tem o valor de R$ 6.405.600.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens