Fechar
Buscar no Site

Pitágoras envia nota ao blog explicando transtornos causados a alunos de São Luís

PitágorasDesde a última terça-feira que muitos alunos da Faculdade Pitágoras de São Luís (antiga Fama) denunciam, ao blog, transtornos ocasionados durante o processo de realização de rematrícula. As reclamações são na demora excessiva no atendimento e o pouco quantitativo de funcionários.

De acordo com os alunos, o SAA (Serviço de Atendimento ao Aluno) não tem funcionado a contento para atender a demanda. “Tem gente chegando às 6h da manhã pra ver se consegue pegar uma senha no atendimento. Só estão distribuindo 200 senhas por dia e, por isso, tem pessoas saindo tarde da noite. A sala dispõe de 12 computadores, porém só em três há pessoas atendendo”, relatou ao blog um aluno revoltado.

Ma manhã desta quinta-feira, diante da repercussão do fato, a assessoria da Faculdade Pitágoras, em São Paulo, entrou em contato conosco. Na nota de esclarecimento enviada ao blog, a instituição diz que enfrentou uma grande demanda no setor por conta das matrículas de alunos do Fies e Prouni. “Para cumprir as exigências do MEC, é realizado um processo criterioso de comprovação de documentos”, alega o Pitágoras, justificando o atraso e a demora nas filas.

Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail  [email protected]

Abaixo, a íntegra das explicações da Faculdade Pitágoras.

image003

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens