Fechar
Buscar no Site

Pimentinha se recusa fazer exames, deixa Botafogo e volta para Sampaio

UOL – Contratado com muita expectativa, Pimentinha deixou o Botafogo sem sequer ter entrado em campo. Contratado junto ao Sampaio Corrêa, ele não participava dos treinamentos há três dias por conta de dores no púbis. O departamento médico do Alvinegro pediu para que ele se submetesse a uma ressonância no local, mas ele recusou.

Após a recusa, Pimentinha decidiu voltar ao Sampaio Corrêa, já que ainda não havia assinado contrato com o Botafogo. Ele chega ao clube do Maranhão na tarde desta sexta-feira e mostra descontentamento com o episódio no clube de General Severiano.

Com transferência acertada desde o último dia 29 de janeiro, o atleta treinava, mas ainda não havia entrado em campo com a camisa alvinegra por conta do longo período de inatividade na pré-temporada, tanto do Sampaio Corrêa, como do Botafogo.

Em nota oficial, a assessoria botafoguense lamentou a decisão do jogador Pimentinha, mesmo com os esforços do clube de General Severiano para contratá-lo e desejou sorte ao atacante.

Procurado pelo UOL Esporte, Pimentinha preferiu não se pronunciar no momento, mas confirmou que não jogará mais pelo Botafogo. “Não vou comentar o assunto, mas não estou mais no Rio de Janeiro”, disse o atacante.

Veja a nota oficial do Botafogo na integra:

O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no púbis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens