Fechar
Buscar no Site

Pesquisas Escutec, Exata e Prever confirmam aprovação de Flávio Dino pela maioria da população

Pesquisas de três institutos diferentes confirmam a aprovação do governador Flávio Dino por grande parte da população.

A pesquisa do Instituto Prever/blog Diego Emir, divulgada  no sábado (4), apontou que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem aprovação de 63,2% da população de São Luís, enquanto que 34,1% desaprovam. Os números foram coletados através de 1006 questionários entre os dias 29 de junho e 2 de julho.

Outro levantamento, do instituto Escutec, divulgado em junho, pelo Jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, mostrou que Flávio Dino tem aprovação de 57%, contra 35% que desaprovam. 8% não responderam ou não souberam. Já Bolsonaro tem 60% de desaprovação e 34% de aprovação. Foram ouvidos 2 mil entrevistados.

Já pesquisa Exata, publicada pelo Jornal Pequeno neste domingo (5), aponta que, em meio à pandemia do coronavírus, o governo Flávio Dino tem aprovação expressiva em São Luís e em Imperatriz, as duas maiores cidades do Maranhão.

O levantamento mostra que, na capital, 65% aprovam a gestão. Outros 32% não aprovam. E 3% não souberam ou não quiseram responder. A mesma pergunta foi feita aos moradores do segundo maior município do estado. O resultado foi ainda mais positivo: 69% aprovam; 28% não aprovam; e 3% não sabem ou não quiseram responder.

A pesquisa foi feita em São Luís entre os dias 24 e 27 de junho, com 801 pessoas. Em Imperatriz, foram 600 entrevistados entre 28 e 29 de junho. A margem de erro é de 4%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens